domingo, março 07, 2010


Atualizando minhas Wishlists!

0
Ano passado aqui no blog, postei duas wishlists, uma de esmaltes e outra com coisas variadas.
Agora, resolvi atualizá-las, para ver se fiz grandes progressos ou não!

Vamos à primeira, a de esmaltes. O post original está aqui.
1-Sereia, da Impala JÁ COMPREII!!!
2-Pipa, da Impala ainda não comprei, nem pintei com ele
3- Jackie, da Impala não tenho, mas a minha manicure tem!
4-Audrey, da Impala idem ao anterior, já pintei com ele
5- Noite Quente, da Colorama nada ainda... =/
6- Atrevida, da Colorama nada ainda =/
7- Base da Colorama até desisti de comprar, uso o incolor mesmo
8-Top Coat da Colorama tenho, uso sempre, e ADORO!

Resultado: Podia ser melhor, não acham? Dos oito itens, só tenho dois! =/

A segunda lista!!!!! Essa é um pouco grande, o link original está aqui.

1- Um dicionário inglês-inglês (hahahah, não acho mais o meu) já achei o meu!! hahaha
2- Esmalteeees! (listinha anterior)
3- Rasteirinhas (preciso, preciso, preciso) e tênis (preciso, preciso, preciso, preciso)OBS: calço 37! já deu uma melhorada na situação, tenho uma rasteirinha nova, duas sapatilhas e dois tênis!
4- Roupas são sempre bem-vindas!OBS: Tamanhos P e 36. querem coloaborar? hahaha
5- Chocolates sempre!!!!!!!! (amo Diamante Negro, Alpino e Nhá Benta) esse item nunca sairá da minha wishlist, NUNCA!
6- Todos os livros da Série Crepúsculo, da Stephenie Meyer não tenho nenhum e só li o primeiro =/
7- Os livros da Série "O diário da Princesa", da Meg Cabot (só tenho os dois primeiros =/) a situação continua a mesma
8- Biju! Amo pulseiras, colares (principalmente os grandões), brincos, e estou aprendendo a gostar de anéis. outro item eterno
9- Um relógio. nada ainda
10-Maquiagem (principalmente blush e sombras multicoloridas!) evoluí bastante! já já vou postar sobre minhas compras nos EUA! =D
11- Óculos escuros, of course. comprei um MARAVILHOSO nos EUA!

Resultado: Agora sim o progresso foi visível! Mas poderia ser melhor, vale lembrar.

Agora, um momento cara de pau: adoro ganhar presente, fik dik. hahahahahah

Beijões!

Nenhum comentário: