terça-feira, março 09, 2010


Comprinhas nos EUA : Parte 2

1
Como já disse na Parte 1, os EUA são o paraíso das comprinhas e lá tem Victoria Secret que nem água. Naquele post falei só de alguns produtinhos que comprei, mas nem falei muito sobre eles, agora vou explicar tudo detalhadinho e dividido em algumas partes.
Vou começar, é claro, com os produtinhos para as unhas.

Não comprei muitos esmaltes lá, os preços são muito salgadinhos (muito mesmo). O esmlate mais barato que eu vi parecia ser bem creuzo e custava dois dólares (quase quatro reais, meu Deus). Os da OPI eu estava doida para comprar, mas quando vi o preço... sete (eu disse SETE) dólares. Tudo bem que é marca famosa e tal, mas prefiro comprar os meus Impalas, Coloramas e Risqués por aqui mesmo, por apenas dois reais ou um pouquinho mais.
Me contentei com um esmalte da Victoria's Secret, o Berry Pretty, que não lembro o preço, mas estava mais barato que o OPI. Ainda não passei nas unhas, mas ele parece ser liiindo! Um rosa meio fechado, parece um teco com o Inveja Boa da Risqué.


Na foto, da esquerda para a direita:

Kit para unhas e corpo da Onsen: Não conheço essa marca, mas achei o kit muito legal, pois vem com um creme cheiroso para o corpo; uma lixa com vitaminas; um creminho para as cutículas; e uma lixa polidora MARAVILHOSA. Gente, fiquei roxa com a lixa polidora, adorei mesmo! Os cremes têm cheirinhos maravilhosos e deixem pele e cutículas bem hidratadas.

Esmalte Beauty Rush na cor Berry Pretty, da Victoria's Secret: Já falei dele antes, parece ser tão linod, pena que não tem o pincel longo, o que deve dificultar na hora de pintar. Mas quem liga, é Victoria's Secret, né?

Acetona Cutex: Numa das idas ao Wal Mart, notei que precisava tirar o meu esmalte e comprei esta acetona. Ela é realmente muito boa e tira com facilidade até os esmaltes escuros, sem deixar as bordinhas das unhas sujas. Melhor que muito removedor por aí.


Agora, o resultado da lixinha polidora:


Botei o dedinho da esquerda, que não está polido, do lado da unha da esquerda, que está polida. Adorei, parece que eu tinha passado base, olha que brilho!

Viu, até que pra uma maníaca por esmaltes eu me controlei e muito nesse quesito, não acham?

Já, já tem mais comprinhas nos EUA.

Beijos.

Um comentário:

Priscila Lins disse...

Oi Mari, adorei o efeito da lixa polidora!

Beijos = *