quarta-feira, dezembro 16, 2009


Listinha de esmaltes: EU QUERO!

1

Ai, adoro esmaltes, e agora que estou aprendendo a pintar minhas próprias unhas (iupiii!), minha lista de esmaltes desejados está crescendo!
Então, resolvi fazer uma listinha dos esmaltes que eu quero muito (e se sobrar um dinheirinho, eu vou comprar!)
Vamos lá:
1- Sereia, da Impala:

Number one da minha lista, é claro, estou doidinha por ele, mas não acho por aqui... Alguém sabe onde encontro aqui no Rio??

Olha como ele é foferésimo!




2- Pipa, da Impala:

Também é super fofinho, não acham??

Vejam:





3- Jackie, da Impala:

Um cinza bem fofo, apesar de não parecer ser cinza na embalagem.





4- Audrey, da Impala:

Roxinho claro LINDO. Quero muito!



OBS: Retirei a imagem do Não Vivo Sem Curvex.

5-Noite Quente, da Colorama:

Roxo maravilhoso da Colorama, acho que é parecido com o Obsessão, da Risqué.

6- Atrevida, da Colorama:

Também rosinha, mas com brilinhos fofos. Já vi na farmácia, é lindo, mas tava sem dinheiro. Snif, snif.


7- Base, da Colorama:







Preciso de base, e acho que essas da Colorama são ótimaaas!










8- Top Coat, Cobertura Roxinha, da Colorama:


Dizem que faz milagres, quero!







E então, o que acharam da lista??

Estou querendo um laranjinha também, mas não sei qual. Dicas??

É isso, meninas. Beijinhos, até a próxima!

Um comentário:

Danii disse...

Aiin tbm too querendO o sereiia,é muiito lindo...
Só nãao to achandoo em luugar nenhuum ! "/