terça-feira, junho 08, 2010


Semana dos Namorados - Dica de penteados

3
Olá, garotas. Gostando dessa semana?
Hoje faremos um especial de penteados para usarmos nesse dia. Selecionei alguns que podem ser usados tanto durante o dia quanto a noite. O que vai tornar o penteado mais apropriado para o dia ou para a noite é o detalhe que você vai usar. Exemplo disso, é uma presilha brilhante ou de tecido, enquanto a primeira é melhor para a noite, a segunda é para o dia. Os brincos também devem combinar com os penteados. Se você optar por um cabelo mais preso, aposte em brincos maiores, mas cuidado com o cordão. Já um cabelo mais solto, ou com uso de faixas ou presilha, use um brinco mais simples e curto e aposto em braceletes e pulseiras.
Dica 1: Tranças. NUNCA VÃO SAIR DA MODA! Acredite nisso. Você pode fazer desde um bem simples, ate um embutida ou de ladinhos. Você encontra tanto no youtube quanto no google alguns tutoriais de como fazer essas lindas tranças. Em sua ponta, você pode usar tanto um elástico simples, quando um acessório bem bonito.
Dica 2: Penteado meio preso. Pessoalmente, adoro o penteado do meio. Acho ele bem simples de se fazer, e pode ficar lindo dependendo da presilha que você for usar. Pode usar um brinco médio e usar alguns prendedores ao longo do penteado. Assim como o rabo preso, este também tem vários níveis. Eu adoro ele bem alto, acho que fica lindo em qualquer pessoa.
Dica 3: Faixas e arcos. Elas voltaram à moda, e pode ser usada tanto por quem tem franjinha (tanto a tradicional quanto a de lado) e como por quem não tem. Se for sair durante o dia é uma ótima aposta. Use brincos pequenos e com brilho. Se quer usar esse look e vai sair a noite, use faixas mais "cintilantes" e com estampas coloridas. Não esqueça que ela não pode descombinar tanto de sua roupa!
Dica 4: Cabelo preso. Sempre foram muito usados, e não vai ser agora isso isso vai deixar de acontecer. Pode ser de várias formas: rabo bem alto, no meio, baixo ou até mesmo de ladinho. Para esconder o elástico usado para fazer o rabo, separe uma mecha e a enrole para esconder o elástico. Para prender a mecha use uns grampinhos pequenos na cor do seu cabelo. Para as mais meigas, aposte no rabo de ladinho, fica super fofo. E lembre-se, ótimo momento para você usar sua maior argola!
Dica 5: Acessórios. Pode ser desde um simples arco (como o do penteado à esquerda superior) ou até mesmo grandes flores e laços. Se optar por algo com mais brilho, como o do penteado do meio, tente dar destaque a ele, usando um cabelo bem preso com um certo volume da parte de cima (que pode ser feito com uso de fixador de penteados). Coroinhas simples também são um boa idéia, e podem ser usadas como a da foto à esquerda superior. Prender algumas mechas lateralmente pode ser um boa opção também, principalmente para quem tem cabelos cacheados ou ondulados.

Espero que gostem das dicas e não deixem de comentar qual penteado vocês pretendem usar!
Boa sorte meninas, e qualquer dúvida: brenda.star_@hotmail.com, é só mandar um e-mail.
Smack, girls.
Brenda.

3 comentários:

Amanda Pelúcio disse...

adorei, todos os look estao bem romanticos, super a ver com o dia *--*

' raaaylane . disse...

aiiin adooorei as dicas floores. :]

Naty Figueirêdo disse...

Oi Querida!!

Obrigada pela visitinha!Amei..
Adorei seu blog.. Seguindo!!
Nossa tandos os cabelos como maquiagem eu ameiiii.
Já até decidi qual cabelo fazer..kkk

Bjbj.
www.complementto.blogspot.com