domingo, março 27, 2011


Melissa Believing: sugestão de looks

4
Logo que vi a Melissa Believing, da nova coleção Time Code, me apaixonei. A sandália é uma ankle boot vazada que promete fazer sucesso entre as fashionistas de plantão. A modelo Alice Dellal já posou com seu modelo para a revista da Melissa, a Plastic Dreams, e eu já separei todas as cores e montei alguns looks com essa sandália que será minha, FATO (I believe!).

Alice Dellal posa para a campanha da Melissa com sua Believing

Para montar os looks, me inspirei naquilo que será tendência para o outono-inverno 2011, como xadrez, militarismo, sobreposições, bege, vinho e muito brilho.

Para a Believing cinza, um look bem despojado: macaquinho, óculos escuros e maxibolsa.

Apostando na tendência da Believing verde, um casaqueto com inspiração militar combinado com shorts jeans.

Pra combinar com a Believing vermelha, a minha preferida!, vestido preto cheio de laços e babados e muito brilho nos acessórios!

Num look mais romântico, combinando com a Believing Rosa, short bege, camisa jeans por cima de uma regata e um colar lindo de coruja.

Para a Believing preta, um estilo mais rocker, com camisa xadrez, calça jeans bem escura e acessórios liiindos pra combinar.

Eu quero muito a Believing vermelha, mas os meus looks favoritos foram os dois últimos, que usam a Melissa rosa e a preta.
E você? Qual seu look preferido? E qual a cor da Believing que você mais gosta?

4 comentários:

Débora Mazetti disse...

Olá! Amei a Melissa e achei os looks lindos, estou doida com uma camisa xadrez!!!!! Beijos

Flavinha disse...

oiiii

q saudades sobrinha Mari
gostei do look da corujinha
beijos!!

Anônimo disse...

EU QUERO UMA MELISSA BELIEVING!!!!!!

Melhor: EU QUERO TODAS. Mimimi.

Mariana disse...

TODAS QUEREMOS! hihi