domingo, dezembro 27, 2009


Minha "pequena" Wishlist

3
É, eu sei que o Natal já passou, a época de ganhar presentes já se foi e tal, mas como todo mundo está fazendo, eu não vou perder a oportunidade de fazer também.

Oi? Não entendeu? Tá bem, eu explico. Wishlist (lista de desejos) é exatamente o que diz a tradução. Nessa lista, as pessoas colocam o que mais precisam e querem, assim fica mais fácil de presentear e agradar a pessoa querida. Legal, né?

Mesmo já tendo passado o Natal, e mesmo que meu aniversário ainda esteja um pouquinho longe (só em maio), eu resolvi fazer uma wishlist também. Entonces, vamos lá:



1- Um dicionário inglês-inglês (hahahah, não acho mais o meu)
2- Esmalteeees! (é óbvio, veja uma listinha aqui)
3- Rasteirinhas (preciso, preciso, preciso) e tênis (preciso, preciso, preciso, preciso)
OBS: calço 37!
4- Roupas são sempre bem-vindas!
OBS: Tamanhos P e 36.
5- Chocolates sempre!!!!!!!! (amo Diamante Negro, Alpino e Nhá Benta)
6- Todos os livros da Série Crepúsculo, da Stephenie Meyer
7- Os livros da Série "O diário da Princesa", da Meg Cabot (só tenho os dois primeiros =/)
8- Biju! Amo pulseiras, colares (principalmente os grandões), brincos, e estou aprendendo a gostar de anéis.
9- Um relógio.
10-Maquiagem (principalmente blush e sombras multicoloridas!)
11- Óculos escuros, of course.

E só. Pouquinho, não acham? ahahahaah
Espero que minha mãe e meu pai leiam isso e fiquem com peninha de mim. =)
Com o tempo, vou ver se eu mesma consigo satisfazer alguns dos desejos dessa singela listinha, e vou ver também se não esqueci de nada, hihihhi.

Beijinhos.

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu calço 36 rs.
Eu peguei emprestado o Eclipse e Amanhecer, porque que você não pede emprestado ?

Ass.: Vanessa

Mariana disse...

Bao idéia!
Beijinhos.