terça-feira, março 23, 2010


Comprinhas nos EUA: Parte 4 MAQUIAGEM!

0
Olá, pessoal!

Para ver as partes anteriores, é só clicar no banner na barra lateral.

Primeiramente quero pedir desculpas por estar um pouco sumida, muita correria na escola! Mas voltei agora pra falar das make ups que comprei nos EUA. Deixei o melhor por último, maquiagem lá é o ponto forte.

Existem muitas marcas bem legais, e outras que eu nunca ouvi falar. Vi muita Neutrogena, L'Oreal, Covergirl, Maybelline, entre outras. O 'point' pra comprar maquiagem é o Walgreens, uma farmácia gigantesca, maior que muito mercado por aqui. Tem muita variedade, muita coisa legal e muitas lojas por Orlando inteira! Recomendo as que ficam abertas por 24h, que têm muita variedade.

Não comprei muita maquiagem, mas acho que se botar tudo aqui de uma vez vai ficar muito cansativo. Por isso, vou começar pelos batons/glosses/etc.

Nunca fui fã de batom, não uso, não gosto. Mas eu adoro gloss, acho maravilhoso.

Resumindo, comprei 5 gloss da Victoria's Secret (vale lembrar que eles estavam em promoção, você comprava 5 e saía mas barato, só não lembro o preço de NADA), e um batom/gloss da L'Oreal, muito diferente. Vale lembrar que os glosses da VS são deliciosos, têm um cheirinho maravilhoso e dão vontade de comer, hahaha. Abaixo, a foto:


Da esquerda para a direita:

1- Lip Gloss Cherry Bomb, Victoria's Secret: um gostinho de cereja maravilhoso, e deixa uma vermelhinho bem clarinho e natural na boca.

2- Lip Gloss Lemondrop, VS: ele tem um gosto meio indefinido, mas tem um leve cheirinho de limão. Não deixa a boca colorida, só um pouco rosada. Ele, ao contrário dos outros, não possui brilhinhos.

3- Minty Lip Shine Spearminty, VS: o meu preferido. Além do gostinho de menta e dos brilhinhos, ele é transparente e deixa a boca formigando. ADORO esse batons e glosses que deixam a boca formigando. AMEI.

4- Lip Gloss Grapefruit Blast, VS: Tem cheirinho de Tutti-frutti e é muito gostosinho também.

5- Lip Gloss Yes we Candy: Gente, o nome é tudo de bom, super criativo, tem cheirinho de uva e gosto de Tutti-frutti, uma delícia.

6- Infalible Never Fail Compact, cor 500- Thistle, da L'Oreal: é um duo com um gloss e um top coat para ele. Se você passar apenas o gloss, ele vai ficar bem esquisito, com um aspecto ressecado. O top coat dá o acabamento necessário pra ficar bonito. A cor é um rosinha bem 'light'.

E então, o que vocês acharam dos glosses/batom? Recomendérrimo o de menta, ok?

Por hoje é só pessoal, já, já volto com mais make pra vocês.

Beijão!

Nenhum comentário: