segunda-feira, março 15, 2010


Comprinhas nos EUA: Parte 3

4
A parte 3 até que está pequena, hahaah. Deixando a maquiagem para o final, vou falar agora dos cremes e perfume (é, só um perfume mesmo).
Para ver a Parte 1, sobre as comprinhas de um modo geral, clique aqui.
Para ver a Parte 2, spbre produtos para as unhas, clique aqui.

Nos EUA, a gente consegue encontrar lojas da Victoria's Secret a rodo! Tem em tudo o que é lugar, sendo que algumas são melhores e têm mais produts que as outras. A minha preferida é a do Florida Mall, então, se você for para Orlando, não se esqueça de passar nesse shopping, que também abriga a maravilhosa loja dos M&M's.
Na loja da Victoria's no Florida Mall, acad compra acima de 60 dólares você levava uma caixinha com quatro chocolates Godiva lindos e deliciosos, dava até pena de comer. Nem tirei foto deles e da caixinha... =/ (eles estavam dando a caixinha de brinde pois estávamos no mês dos namorados nos EUA).

Agora, vamos ao que interessa, os creminhos. Ao todo, eu e minha mão compramos muuuiiiitos cremes, mais de 15. Na promoção você levava 7 cremes por 35 dólares, se não me engano. Então, estava baratííísimo mesmo.

Claro que nós não levamos essa cremalhada toda só pra gente, né? A maioria saiu pra presente e eu fiquei só com dois. No meio de zilhões de Love Spell, Pure Seduction, Pear Glacé, Strawberries and Champagne e muitos outros, resolvi ficar com o Pure Seduction e o Coconut Passion.

O Pure Seduction é maravilhoso, um cheiro inexplicável, doce sem ser enjoativo, uma maravilha. O Coconut Passion, apesar de ser de coco, tem um cheiro de baunilha puro! E eu adoro cheiro de baunilha, vale lembrar.

No quesito perfumes, comprei um só, pois tenho vários da Boticário pra terminar antes que passe a validade, então não exagerei nesse quesito. Comprei apenas o 212 Sexy da Carolina Herrera, que estava querendo faz um tempão.

Abaixo, a foto dos meus babys:

Ainda tem mais umas comprinhas da Victoria's Secret (é, eu comprei de tudo lá, maquiagem, cremes. esmalte...) e a partir de agora só make. Continua acompanhando, ok?

Beijinhos, Mari.

4 comentários:

paraiso disse...

Nossa eu também comprei esses cremes e o perfume, mas o meu é o branco.
É quando compro umas marcas assim desconhecidas, já tenho que pensar se for ruim, foi um teste, mas sabe que geralmente não são ruins não.
Também comprei da Vs o esmalte, eu gostei, você já usou ?

Beijos.

Carol disse...

Adorei!
Tava procurando produtinhos para minha próxima viagem!
Bjos.

Priscila - TangerinaComPitanga disse...

Oi Mari!

As amostras consegui por intermedio da loja virtual de cosméticos Poros, que é uma parceria que agora o blog conseguiu! Fiquei tão feliz! Tem um banner na barra lateral que acessando por lá consegue descontos = D

Tudo de bom né, comprar coisas importadas diretamente por lá! Ainda não tive essa chance, mas espero ainda ter!

Beijos = *

Nana disse...

Ai, amo tudo do post rsrs!!
Eu tenho esse 212 e realmente é uma delícia!

beijoca