terça-feira, março 30, 2010


Absinto da Colorama!

1
Absinto te quero muitoooooooooooo!!!!!!
A partir de abril, o Absinto vai estar por aí nas prateleiras, e mesmo que não esteja à venda ainda, fala-se muito dele por aí.

Ele é a CARA do Jade de Chanel, um verdinho maravilhoso com uns leves brilhinhos cintilantes. Enfim, é lindo, e eu quero muito! /alok

Além do Absinto, da Colorama, existe outro esmalte parecidinho, o Jade, da Big Universo. Na minha humilde opinião, Colorama é beeeeeeem melhor, já tentei passar um BU que não me lembro o nome e saiu uma caca total.
Além disso, as garotas antenadas por aí andam dizendo que o Absinto é beeeeem mais parecido com o Chanel verdadeiro.
E pra quem não tem grana (eu, eu, eu!), sejoga no Absinto.

Vamos às fotos: Jade original, da Chanel

Jade da Big Universo

Absinto da Colorama, foto do Mão Feita.

Pessoal, para saber mais sobre o Absinto, indico os sites Unha Bonita e Mão Feita.

À propósito, comprei dia desses o Atrevida da Colorama, entrou na minha filinha. Quando usar eu mostro!

Beijões!

Um comentário:

Unknown disse...

O Big Universo que você experimentou é o Glacial. Aquele péssimo que eu comprei em SP. =D