sexta-feira, janeiro 08, 2010


Cores de verão: Verde água e rosa

1
Oi, galera!
Estou lançando hoje um "especial" do blog, e ele se chama Cores de Verão. No Cores de Verão, pretendo falar da super tendência de cores beeeem alegres e diferentes no verão, tanto em acessórios como em maquiagem, unhas, roupas, sapatos, bolsas, etc. Verão pede muito colorido, rosa, verde, laranja, amarelo, neon até dizer chega, e nos faz abrir mão de algumas cores como cinza, preto e vinho.

E para estrear o Cores, vou falar de duas que são super lindas e bem a cara do verão. O verde água e o rosão, ambos nas unhas.


O verde água tão falado, é claro que é o Sereia, da Impala, esmalte lindérrimo e bem diferente. Ele me lembra piscina, diversão, estilo e identidade, porque não é qualquer uma que tem coragem de usar um esmalte como esse. Palavra-chave: OUSADIA.


O Sereia é bem mutante, de acordo com a luminosidade. Tirei tantas fotos, nem sei qual é mais fiel, mas de uma coisa eu sei: ele é perfeito, vou usar muitas vezes. Duas demãos + roxinho da Colorama.


A segunda cor é o rosão, meio chiclete, meio choque, entendeu? A cor resultou de uma mistura, digamos assim. Para isso, foram usados dois esmaltes, o Rosa Pink (Colorama) e o Espelho (Impala). O rosa me lembra diversão, alegria, felicidade, e um dia de sol bem animado com os amigos.





Essa cor também ficou meio mutante, e não está tãão fiel na foto, ele é bem mais rosa que isso, na foto ele está mais puxado pro coral. Achei lindo, para chegar no resultado foi passada uma demão de Rosa Pink e uma de Espelho. Aconselho que passem um extra-brilho em cima, pois a mistura não fica satisfatoriamente brilhosa. Palavra-chave: DESCONTRAÇÃO.


E então, o que acharam? Já, já voltarei com mais um Cores de Verão. Podem me mandar sugestões à vontade, vou adorar postar suas idéias aqui. É só mandar um e-mail para maryzinha_vp@hotmail.com


Beijões e um ótimo verão pra vocês!

Um comentário:

Luciana disse...

Essas cores arrasam mesmo! beijos