quinta-feira, janeiro 28, 2010


I'm back, babies.

0
Ah, que saudades de vocês e do meu bloguito! Fiquei muito tempo "sumida" e nem deu pra avisar o porquê. E o porquê é este: eu estava me mudando (aliás, já estou na casa nova), e para desmontar um móvel, tive de desmontar também o meu querido computador.
Resumindo: ele ficou duas semanas desmontado, e mais um tempinho com problemas na internet (raiva eterna). Entretanto, minha infelicidade acabou hoje quando de repente a internet resolveu funcionar. Voltei, com muiiiiiiiiiiiitoos posts (antes que eu suma de novo, e isso vai acontecer), aguardeem.

Vale lembrar: odiei o serviço da Velox pelo telefone. Liguei trocentas vezes, e cada hora um atendente me dizia uma coisa diferente, só faltavam falar que eu era louca. (raiva eterna novamente).

O meu único consolo é que agora estou de volta!
Beijões!

Nenhum comentário: