quinta-feira, janeiro 07, 2010


Beyoncé no Brasil

0
Após várias especulações de que a cantora viria cantar no Reveillon em Copa, o que não aconteceu...

Pirei mesmo quando fiquei sabendo que a Beyoncé viria no Brasil, e melhor, no RIO DE JANEIRO!! Dei pulos de alegria (assim como quando eu consegui comprar o Sereia, hahah) e fui atrás da notícia.


No site oficial da cantora, está sendo afirmado que o show será no Maracanã, no dia 07 de fevereiro. Entretanto, o show será mesmo no HSBC Arena, beeeeeeeem menor que o Maracnã, com certeza. Os ingressos, se não me engano, variam entre 90 reais (meia-entrada) e 700 reais (no local mais caro do HSBC Arena) e já estão sendo vendidos.


Além disso, a gata-diva-comumbaitavozeirão vai fazer shows em São Paulo, Florianópolis e em Salvador (em alguns desses shows, Ivete Sangalo fará a abertura).


Nem preciso dizer que ADORO MUITO a Beyoncé, mas nem vou poder ir no show. =/ Vou estar viajando, peninha, porque queria muito mesmo ir. Fazer o que se a Beyoncé não respeita a minha agenda (logo a minha agenda, logo eu, hahahaah).


É, é a vida, cês sabem como é. Mas pode me esperar Beyoncé, um dia eu vou estar lá, num show seu, mesmo que eu já esteja velhinha e você mais ainda.

Por enquanto eu me contento em ficar ouvindo e cantando Halo no chuveiro.

Nenhum comentário: