domingo, dezembro 27, 2009


Os piores de 2009

0
Foto: Famosidades

Foi divulgada hoje uma listinha com os piores programas, vexames das celebridades, e novas aparições pelo site Famosidades, do MSN. E o top 15 (seria melhor "trash 15") das piores celebridades de 2009 vai de Geisy Arruda (a menina do mini-vestido da faculdade) à Michael Jackson e sua morte muito especulada pela mídia.

Clique aqui para ver a listagem.

Acho que faltaram alguns na listinha. Vou dar meu pitaco.

1- Faustão: Fala sério, ninguém mais aguenta ver a mesma videocassetada milhões de vezes, nem as dancinhas (nem um pouco sincronizadas, vale lembrar) das dançarinas do Faustão. Além disso, um cara que vive interrompendo os entrevistados e gritando enquanto os cantores convidados tentam fazer o trabalho deles (cantar, dã) não merecia ter mais tempo de programa que o Luciano Huck (que faz um trabalho muito melhor, cá entre nós).

2- Sílvio Santos : Só digo uma frase. Programa chato e longo, sempre a mesma coisa.

3- Geraldo Brasil e Ratinho: A fórmula sensacionalismo + suspense bobo não dá certo.

4- Lula: Lançar filme sobre a vida do presidente às vésperas de uma campanha para novas eleições, mesmo que o Lula não possa ser eleito novamente (pelo menos não agora) é algo muito pretensioso. Outra coisa, falar palavrão, só entre amigos ou em casa, longe dos microfones, por favor. Aja como presidente.

Então, o que vocês acharam? Mais algum (ns) candidatos (s) para a lista? Deixem seu pitaco também.

Beijos.

Nenhum comentário: