terça-feira, dezembro 29, 2009


Post 2 em 1: CONSEGUI! e MINHA CAIXINHA DE ESMALTES

12
Post longo hoje, me empolguei!


ohmygosh! Eu consegui!!! *pulinhos de alegria*
Hahahah, não entendeu nada né? Bem, eu estou dando piti porque eu finalmente achei o sereia! Gente, tô dando ataques e iupis que nem uma tiete quando vê o ídolo. Afinal, a saga pra achar o esmalte lindinho da Impala durou quase um mês (ou mais), entre várias farmácias e lojas de cosméticos, e hoje, quando estava quase desistindo, eu o achei.
Uma pena que já tinha feito as unhas. Tinha acabado de sair da manicure e fui com minha mãe comprar umas coisinhas pra casa. Entramos numa lojinha de beleza, e lá estava, uma fileirona de Impalas lindos, inclusive o Sereia (e o Marina, que eu levei também, hahah).
Ah, por falar nisso, pintei hoje com o Quinta Avenida, da Colorama, que eu adoro. Depois posto fotos das minhas unhas.

Agora, a minha caixinha de esmaltes, já tinha prometido um post sobre ela.




Minha arte de jardim de infância na caixinha de sapato tá engraçadésima.



Agora, vamos à melhor parte: o conteúdo da caixa!


Ah, tão vazia, né? Um total de 13 vidrinhos. =/


Vejamos os esmaltes detalhadamente.

Incolor, da Impala

Óleo Secante, da Impala
Cobertura Intensificadora da Cor, da Colorama


Véu, da Colorama (bem clarinho, quase transparente)

Paris, da Risqué (um pouco mais encorpadinho que o Véu e o Renda)

Renda, da Risqué (irmão do Véu)

Bombom, da Risqué (já falei sobre ele aqui)

Sereia, da Impala (comprei hoje, ainda nem usei!)

Marina, da Impala (idem ao Sereia)

Meus quatro da coleção Sete Vermelhos Capitais, da Risqué:

Pura Luxúria (vermelho bem fechadão, lindo)

Inveja Boa (já falei dele aqui)

Preguicinha (o post já foi prometido, aguardem)

Toque de Ira (me decepcionei com ele, é bom apenas como cobertura)

Então gente, é isso. O que acharam da minha caixinha e dos meus esmaltes?

Até a próxima, beijinhos!

12 comentários:

Nana disse...

Eu achei uma vez o Sereia lá nas lojas americanas do passeio, no centro!! Pensei em comprar mas desisti... mas acho q quero de novo!
Eu preciso arrumar uma caixinha de esmaltes maior!
Ah se vc ver esmaltes big universo por aí me avisa rsrs... nunca encontrei em nenhum lugar. moro no centro.
beijinho!!

Tânia disse...

Ei flor! amei o Papo de tagarela!
Já virei seguidora e fã!
Tb amoooooo esmaltes, só que eu faço a minha unha, daí já viu, fica uma coisa horripilante, rsrsrs!
Tb detesto Faustão, já deu né?! Não solto nem um sorriso de meio de boca com ele!
Tb tenho um bloguinho, ele se chama Maria do Blush, se puder dá uma passadinha lá!
bjimm
Maria do Blush
www.mariadoblush.blogspot.com

Mariana disse...

Ah, muito obrigada, pessoal.
Nana, quando eu vir esmaltes Big, eu aviso.
Tânia, já fui pro seu blog agora!
Beijos.

Tânia disse...

Mari( posso te chamar de Mari?!)
o cremitcho da Vizcaya que lembrava o cheirinho da Moranguinho era o morango com chantily?
bjimm
www.mariadoblush.blogspot.com

Papo Para Menina *-* disse...

Experimenta o Vermelho Paixão da Avon, eu acho ele bonitinho !

Mariana disse...

Obrigada pela dica, vou ver se acho por aí.
Beijos.

Priscila Lins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscila Lins disse...

Mari, no vidrinho tem dizendo que é para passar uma camada antes e outra depois do esmalte = ) Vai entender né?!

Que feliz ter achado o Sereia e Marina! Queria taaanto!

Feliz Ano Novo!!

Tati Ghazali disse...

Oi, Mariana
Encontrei seu blog aqui e já adorei!
Sua caixinha de esmaltes é linda, até me animou, pq estou precisando de uma também...
Beijinhos e feliz ano novo!

Tati
http://make-mix.blogspot.com

Tati - a dona do Balaio disse...

Oi, Marina
Que blog legal, flor. Já estou te seguindo.
Sobre a entrevista, já te coloquei na minha listinha. Você deve aparecer entre janeiro e fevereiro. Te mandarei as perguntinhas.
Grande bjo e um feliz 2010!
Tati

Mariana disse...

Gente, obrigada pelo carinho!
Beijinhos.

Tati Ghazali disse...

Oi, Mariana,

Vou fazer a caixinha sim, e se ficar tão linda quanto a sua, posto no blog...

Beijinhos e Feliz Ano Novo ;*
Tati
http://make-mix.blogspot.com