quarta-feira, julho 20, 2011


Unhas da Semana

3
Oi meninas!
Sei que tem muuuuuito tempo que não mostro minhas unhas, prefiro mostrá-las só quando tenho um efeito novo ou então quando eu gosto muito da cor.

Nesse caso, eu adorei a cor, que não é novidade pra ninguém e que já foi febre: Militar, da Colorama.
A cor remete mesmo à tendência militar, e eu simplesmente adorei nas minhas unhas, pensava que ia ficar meio esquisito, mas eu gostei muito.
Vamos às fotos!



Não sei descrever a cor do Militar, mas é um verde que remete logo a uma das cores usadas nas roupas de camuflagem. A cor, muito presente em várias peças com inspiração militar, é a cara do inverno.

E você, já usou esta cor de esmalte? Gosta desse tipo de cor?

3 comentários:

Priscila Lins disse...

Oi Mari!

Essa cor é linda mesmo :)

Bjos =*

Nathalia disse...

Bem linda a cor mesmo. Adorei. *-*

http://naahthaliaa.blogspot.com/

Amanda A. disse...

eu sinceramente não gostei da cor não, rs