quinta-feira, setembro 30, 2010


Impala Gloss

2


Olá meus chuchus!!!!

Eu fiquei apaixonada pelas novas cores da coleção da Impala Gloss. Como eu tenho um jeito meio Drag Queen de ser esses esmaltes me pareceram perfeitos.

São quatro esmaltes inspirados em deusas da mitologia grega: o Hera, Atena, Afrodite e Nyx.

Eles tem uma textura brilhosa que lembra os gloss que a Avon costuma vender. Mas diferente desses esmaltes mega perolados e brilhosos que as Drags adoram, a coleção Gloss não é tão exagerada.

Os meus preferidos foram o Afrodite e o Atena, apesar do Hera ser bem bonitinho, mas eu não suporto verde.

Além desse esmaltes citados acima há ainda o Valentina, o Cleopatra, o Gal, o Julieta, o Frida,o Claudia, o Ivete, o Barbarella,o Pin up, o Rocker, o Marisa, o Elis, o Hot, o Elsa, o Starlet, o Cool e o Gossip.



Cleopatra, Valentina e Penelope são um escandalo!!!!




O Elza, o Rocker, o Starlet e o Pin up são um espetaculo!!!


Experimentem meninas, vocês irão adorar!!!
beeijos

2 comentários:

x0xpinkyx0x disse...

São lindos!! Amei!! Mal posso esperar pra ver eles em uma loja!

Perfeita Beleza disse...

Oi flor !!!

Amei seu cantinho e já estou te seguindo e se tiver um tempinho passa lá no meu é sobre cabelos e se gosta me segue tbm...

Beijos *-*

perfeitabeleza.blogspot.com