quarta-feira, agosto 25, 2010


Rímel colorido: dá pra usar?

3
Na minha opinião, dá. Dá sim, é só saber a ocasião ideal e o resto da make.
Então, fiz algumas diquinhas básicas para vocês.

Onde usar?

  • Para ir em festas durante o dia, assim como almoços e churrascos.
  • Não usar no ambiente de trabalho. Dependendo de onde você trabalha, talvez nem tenha problema, mas é melhor não ousar tanto num ambiente que exige mais seriedade.
  • Para ir ao shopping, no zoológico ou em qualquer outro passeio ao ar livre.
Como usar?
  •  O rímel colorido, por si só, já chama atenção e se torna o ponto principal do look. Por isso, não ouse em cores de sombra, opte por aquelas mais claras ou até mesmo nenhuma.
  • Se quiser chamar atenção, sombras no tom do rímel caem muito bem, assim como tons que combinem com o do rímel (veja as fotos).
  • Nos lápis de olho e delineadores, pode-se usar preto, marrom ou um lápis da cor do rímel.
  • Use blush, sem exagerar.
  • Nos lábios, batons nude ou rosados, ou até mesmo um gloss incolor ou rosado.
Dica de ouro:
Quando seu rímel estiver durinho, seco, não jogue-o fora. Pingue algumas gotas de colírio e pronto! Rímel prontinho para ser usado de novo. (Super dica esta!)

Para ter também:

Rímel colorido Color Trend (nem sei mais se está à venda, mas tenho um rosa)


O que acharam? Vai se jogar no rímel colorido e deixar aquele preto de lado?
Eu sinceramente adoro, tenho o meu e não uso muito, mas quando quero dar aquela mudada no make, fica lindo!
Beijos,
Mari.

3 comentários:

Thayana Ota disse...

acho lindo esse rimel azul! o vermelho não curto não....mas o azul, vou criar coragem e comprar o meu, pois acho um luxo

Flavinha disse...

Mariana
queridah, qto tempo rsrsr
sabe que eu na minha época de adolescencia (ano de 789 a.C) usei rímel azul, e agora tem de novo?

eu quero :)
outra dica mara é pingar agua destilada no rímel,que ele fica bom outra vez.
E não ficar "xuxando" com a escovinha , pq isso faz entrar ar no rímel.uma quarta feira doce pra vcs
beeeeeeeeeijo

HO disse...

lindo o make entre no www.universodoesmalte.blogsot.com e partiipem do blog...
Esmaltes,unhas,sorteios vão lá....