domingo, agosto 29, 2010


Coleção Fashion Colorama

4
Oi meninas!!!
A Colorama, que é meio doente, ao distribuir as novas coleções antes da divulgação(será estratégia de marketing??), lançou a nova coleção Fashion.É composta por sete esmaltes:Clássico, Jeans, Militar, Tapete Vermelho, Clubber, Hippie Chic e Rock


O Clubber lembra o Rosa Chiclete da Colorama, o Tapete Vermelho, o Santa Gula da Risqué e o Rock o Brilho da Noite da Colorama.

Meus preferidos foram o Militar e o Jeans, quais os preferidos de vocês?

(Militar, Hippie Chic, Jeans, Rock, Tapete Vermelho e Clubber)

Fontes:http://www.loucasporesmalte.com.br/2010/08
http://www.9ml.com.br/9ml/lancamento-colorama-colecao-fashion-esbocos-e-comparacoes

4 comentários:

Sah disse...

huuuuum!!! adoro qdo chegam novas coleçoes d esmaltes! eh um item tao baratim, q acabo me jogando, rsrs
gostei mto do tapete vermelho e do militar! tomara q chegue logo as lojas!
bjins

Flavinha disse...

Ehhhhhh

sou a segunda a comentar hahaha
então eu comprei ontem o Jeans, o Clubber e ainda não passei,mas são divinos!!
O verde eu não usaria não...na mão de morenas acho q não destaca

beijinhos e boa semana meninas lindas!!

Rainha Negra disse...

Sah, eles já estão a venda na Lojas Americanas, não sei se em farmácias e lojas de cosméticos também estão...

beeijos gats

Priscila Lins disse...

Militar, hippie chic e Jeans!

Bjs =*