quarta-feira, junho 23, 2010


Voltamos! As unhas da semana

1
Olá!
 Nós voltamos de viagem (pra quem não sabe, fomos a Ouro Preto) e o Papo de Tagarela voltou à ativa! Ouro Preto é uma cidade linda, exceto pelas ladeiras (oh, minha panturrilha!). Vale a pena visitar, e não leve seu salto, ok?
Praça Tiradentes e o Museu da Inconfidência ao fundo.

Enfim, vamos ao que interessa. Os esmaltes pendentes. Sempre fico devendo os esmaltes à vocês.

O primeiro foi o Absinto, Colorama. Um verdinho lindo, bem clarinho, que cobre bem em três camadas e tem uns leves brilhinhos cintilantes.

Depois, usei o Magenta, da nova coleção Matte da Impala. É muito bonito e tem um efeito muito legal, pois além de ser cintilante, é fosco. Adorei, o efeito fica liiindo, vou usar muito!

O outro esmalte que usei foi o Violet Lumi, da Ludurana. Ele é um roxo bem bonito, achei um pouco parecido com o Club! da Impala. Ele cobre bem em duas camadas, mas é necessário passar um top coat, pois o acabamento dele não é tão bom.
                          

Minha mãe já entrou no clima da Copa e pintou as unhas de Verde e Amarelo. Para isso, ela usou o Verde da Impala, e o Amarelo Sol da Colorama. A listrinha azul no meio foi feita com algum esmalte que não sei qual é, mas qualquer azul vale.
                              

E aí, o que acharam destas cores?
Beijão,
Mari.

Um comentário:

Megarobertinha disse...

Oiiee..
essas corees liindas,inclusive eu já usei o Absinto.
Parabéns pelo blog,eu ameei!!
Já estou seguindoo!

Beijos
http://aloucadosesmaltes.blogspot.com/