quinta-feira, junho 24, 2010


Tendência do inverno - Open boots

4
Hi, girls!
Sei que esse não é bem o assunto de hoje, mas acho que estava devendo um assunto como esse!
Estava passeando pelo site do msn e encontrei várias dicas bem legais, fiquei até em dúvida sobre o que postar, mas como estamos no inverno, achei que essa dica seria ótima!
Bem, meninas, acho que todas nós já percebemos que toda vez que o inverno chega, todas tiramos as botas do guarda-roupa, mas a novidade desse inverno são as open boots. Eu, particularmente, amei, apesar de não tenho nenhum, por enquanto. Elas são ótimas para eventos mais sociais, e dependendo do modelo que você escolher serve para ir a restaurantes, shoppings, passeios em lugares à noite, enfim, são perfeitas!
Trouxe aqui os modelos que eu mais gostei do site, e o bom delas é a variedade de cor, mas o pretinho básico nunca sai da moda. Espero que gostem dos modelos, e no site do msn vocês podem conferir mais modelos e inclusive os preços... estão bem salgadinhos, mas nada como fazer uma boa pesquisa!


Smack, girls! E boa sorte para o Brasil amanhã!

4 comentários:

Megarobertinha disse...

verdade,quando chega o inverno é hora de dar oi as nossas botas.A maioria sãão bem bonitas,na verdade a única que eu não gosteifoi a verde..
O preço está bem salgadinhoo mesmo,maas até que vale a pena neh?
Beijos

Megarobertinha disse...

Brenda,esse vermelho 319 é msmoo lindoo..hahahahah,imagino,vai ficar louca que nem eu por encontrar Hits!aah,eu tb já usei o Impala Gloss,maas acho esse bem mais bonito haha,claroo que não,adoroo seu blog.Beijos

Unknown disse...

Adorei todasa, se pudesse compraria todasde uma vez só rsrs.

Obrigada por passar no meu blog,
já estou te seguindo....Beijoss

Juliana Appel disse...

Gostei da verde...
Obrigado pelo comentário no meu bloguito!!!!!
Já estou seguindo o seu tb.

Bjos e uma ótima semana.