quarta-feira, junho 09, 2010


Semana dos Namorados: o que vestir?

1
Dia 12 se aproximando e você ainda não sabe o que vestir pra sair com o namorado (ou com as amigas, pra quem é solteira)?
Vou dar dicas de 5 looks que podemos nos inspirar para usar no Dia dos Namorados, de acordo com diferentes ocasiões.

Look 1: Para passeios em parques e outros locais abertos.

Para este look, usei um vestido florido com cinto bege na cintura (está super em alta), sapatilha (com a opção de rasteirinha), um arco fofo, e uma bolsa pequena. Este look, além de ser confortável, é romântico, pois combina a estampa floral com o laço na cabeça e a sapatilha, dando um ar bem feminino.

Look 2: Para passeios à noite.

Neste look, combinou-se uma regata listrada com uma jaquetinha de manga 3/4. Uma calça preta deixa o look mais chique. Como acessórios, a bolsa de matelassê (super-tendência) e o peep toe preto dão o toque final. Este foi o meu preferido, e é bem a cara do inverno e desse friozinho.
Look 3: Para jantar fora ou em outros passeios.

Este look é meu segundo predileto. Este vestido de babados é lindo, bem feminino e chique. Combinado com acessórios nude, como essa bolsa com aplicação de flores e o peep toe da mesma cor, dá um resultado chique e muito bonito, que fica valorizado com o cabelo preso. Pode abusar de brincos longos, fica um charme!
Look 4: Para a balada.

Se você decidiu sair à noite e ir em shows e boates, deve brilhar. Neste look usei várias tendências deste inverno:  a wet legging, combinada com o colete e a aplicação de tachas, que garantem um visual rocker. O peep toe preto é lindo, e a regata dá uma descontraída no look.
Look 5: Para passeios diurnos em locais fechados.

Em idas ao shopping, cinema ou teatro durante o dia, este look fica uma graça. A saia de cintura alta está sendo muita usada, e estes botões dourados são lindos. Uma regata branca com um colar longo dão mais charme ao look. Para complementar, sapatilhas ou sandálias com saltinho e uma bolsa preta ou azul marinho.
Looks feitos por Mariana Araujo em Looklet.com

Foquemos agora na make e no cabelo dessas modelos:

Na primeira, o cabelo ruivo de lado, os olhos com delineador tipo "gatinha" e o batom vermelho ficam liiindos para os passeios à noite, não acham??
Na segunda, o rabo de cavalo despenteado deixa o look mais descontraído e ótimo para usar com brincos grandes. Na maquiagem, olhos levemente esfumados e batom cor de boca dão um ar chique e, ao mesmo tempo, moderno.

O que acharam das sugestões? Qual seu look favorito? Comente!
Beijos, Mariana.  

Um comentário:

Amanda Pelúcio disse...

looks bem romanticos :D essa é a minha aposta pro dia dos namorados ^^