quinta-feira, junho 10, 2010


Semana dos Namorados - Dica de saídas

1
Olá, garotas! O dia finalmente está chegando. Já estão com tudo certo? As dicas estão sendo uteis? A gente espera que sim.
Hoje nossas dicas são para os casais que estão sem idéias para onde ir nesse dia! Vou dividir em turnos, e dessa forma vocês saberão melhor o que usar (pois demos as dicas dos looks baseadas nisso).
Durante o dia: Para os casais que nunca fizeram um piquenique, é um ótimo momento. Além de ser super romântico, vão poder se esbaldar de coisas gostosas e só vocês dois! Vocês poderão levam sucos, biscoitos, chocolates, uns doces e tudo mais que vocês se agradarem. O lado positivo disso é que o gasto não vai ser tão alto quanto ir jantar em algum lugar, e se o dia estiver ensolarado, o ambiente vai estar maravilhoso. No Rio de Janeiro, um ótimo lugar para se fazer isso é a Quinta da Boa Vista.
Outra opção é almoçar no shopping, pois este horário não vai estar tão cheio e depois fazer algum outro programinha. Podem almoçar também em algum restaurante que marcou o namoro de vocês.

E por que não um almoço preparado por você? Arrume sua casa da maneira que você ache mais conveniente, e faça a comida favorita dele. Apaixone-o pela boca! :)

Durante a noite: Para os casais que estarão com mais paciência de enfrentar filas e mais filas, cinema e teatro sempre são boas opções. Para escapar disso podem comprar online, mas cobram uma pequena taxa. Eu recomendo Comédia a La Carte, que está em exibiçao no Teatro Miguel Falabela, no Norteshopping. Eu irei assistir a nova peça do Leandro Hassum, Lente de aumento, mas acho que os ingressos já estão esgotados, comprei meio antecipado. Para o cinema eu estou sem dicas, rs. Mas podem procurar as críticas dos filmes.
Alguns restaurantes tem um ambiente muito bom para esse dia. Mas acredito que esses já tenham reservas.. então fila again. A alternativa a isso são os barzinhos, um ambiente muito mais descontraído e pode ir até com outros casais para dar umas risadas.
Para os que querem mais intimidade tenho um dica excelente: www.guiademoteis.com.br
Além de vocês poderem visualizar o quarto dos hotéis, ainda ganham descontos em alguns tipos de diárias. (caprichem na lingerie!
Meninas, espero ter ajudado e boa sorte!!

Um comentário:

Priscila Lins disse...

O blog está cheio de informações variada, parabéns meninas =)

Beijocas =*