domingo, abril 11, 2010


Máscara Spectra Lash da Avon

2
Olá pessoal!
Hoje estava com preguiça e chamei uma pessoa para falar sobre a Máscara para cílios Spectra Lash da Avon. Eu sei que ela nem é tão lançamento assim, mas queria saber um pouquinho mais sobre ela. A Brenda, mesma pessoa que me avisou da novidade dos esmaltes Penelope Charmosa (vejam post abaixo), é quem falou sobre a Spectra Lash pra gente. Vamos ver?

"Olá, pessoal.
Aqui é a Brenda, uma amiga da Mariana e vim falar de um produto que foi lançado a alguns meses da Avon, o Spectra Lash.
Como herdei os genes de ter pouquíssimos cílios, pesquisei um pouco sobre qual seria a melhor máscara e que tivesse, ao mesmo tempo, um preço bom. Recomendaram para mim esse produto, e na edição que comprei saiu por R$ 26,00.

O interessante dele é ele ter diferentes níveis, desde um efeito mais natural até um cílio com volume super intenso (era exatamente o que eu estava procurando!).
Ele tem alguns pontos negativos: o produto, às vezes, sai em grandes quantidades, o que acaba melecando muito, sujando e é difícil tirar o que borra, e, por sair em excesso, acaba juntando muito um cílio ao outro. Mas os pontos positivos superam isso, ele tem uma longa duração, tem uma cor bem forte, o que é bom para mim por ter cílios claros, e posso escolher quão chamativo quero que meu cílio fique, sendo o nível 1 ótimo para usar em um look básico, durante o dia, e os outros dois ótimo para noite e festas!
Tirei umas fotos para tentar mostrar a diferença, não consegui tirar uma foto tão boa do nível 2 para 3, que é quando os cílios ficam bem mais longos e com mais volume, mas isso dá para conferir no site de maquiagem da Avon (http://www.maquiagemavon.com.br/produtos/detalhes/53). Mas já dá para perceber uma diferença gritante entre o sem máscara e o nível 1, rs.
Enfim, foi uma ótima compra e pelo que li com o curvex o efeito dessa máscara fica melhor ainda."
Obrigada pela participação, Brenda!
Reparem que a Brenda pegou minha mania de falar 'Olá pessoal'. hahaaah
E aí, o que acharam? Alguém tem a Spectra Lash em casa? Quem tem, o que acha sobre ela?
Comentem!
Beijões.

2 comentários:

Letícia disse...

que perfeito esse rímel
ahm obrigada por seguir meu blog valeu mesmo
e sucesso nesse blog
bjss
Glamour teen

Sofia disse...

Ei migs!
Segue emu blog:

vida-de-garota-brasil.blogspot.com

Beijim,