quarta-feira, abril 14, 2010


Comprinhas nos EUA: Parte 5

1
Hello everybody!
Hoje pretendo finalmente acabar com a sequência de posts sobre as minhas comprinhas nos EUA.
Se deseja ver os outros posts, clique no banner na barra ao lado (aquele com a bandeirinha).
At last, as últimas coisinhas.



Para começar, esses três produtinhos:

Expert Wear Eyeshadow, da Maybelline: Esta paleta se chama Twilight Rays e tem cores bem lindas, simples e fáceis de combinar, com acabamento matte, brilhoso ou extra-brilhoso. Dá pra fazer vários looks diferentes com ela. O único porém é uma fixação não tão boa.

Very Sexy Blush/Highlighter Duo, Victoria's Secret: Blush Pink da VS, com uma embalagem muito linda, me apaixonei! Tem espelhinho e vem com metade blush, metade iluminador, ambos com cor rosa. Muito bom, só não vem com pincel aplicador =/.

Eye Pencil Sharpener, L'Oreal: Apontador para lápis de olho. Aponta dois tamanhos de lápis.


The Colossal Volum Express, Maybelline: Na cor Classic Black, máscara muito boa de passar, dá mais volume aos cílios sem deixar pelotinhas, além de ser à prova d'água. ADOREI!

Telescopic Explosion Mascara, L'Oreal: Com uma ponta anatômica, permite a aplicação até nos locais mais difíceis sem borrar, além de deixar os cílios lindos. Na cor Black Noir.

Healthy Skin Brightening Eye Perfector, Neutrogena: Isso é o que eu chamo de corretivo. Por ser líquido (digamos meio cremoso) e ter um pincel, dá pra aplicar super bem e sem ficar com aquela cara de "tem maquiagem aí". Fácil de espalhar e com FPS 25. Na cor Fair.

Le Kohl Pencil, L'Oreal: Na cor Carbon Black, o lápis mais macio e mais escuro que já passei. Ele pinta bem mesmo e deixa o olho pretão, do jeito que eu gosto. Ótimo para delinear, e não sai tão rápido. AMO MUITO!

Nourishing Eye Liner, Neutrogena: Comprei porque vem com um esfumador na ponta. Na cor Cosmic Black, não achei ele tão escuro e pigmentado assim. Achei bem fraquinho, vai ver porque já estou acostumada com o Le Kohl, não sei. Pretendo passar todos os lápis que tenho aqui em casa e fazer comparação, prometido!


Por último, o esquecidinho, mas maravilhoso Anti Bacterial Sanitizing Hand Gel, da VS, uma espécie de álcool gel sofisticado, com cheirinho de Pure Seduction da VS. Pra se proteger da gripe suína com classe.

Prometo swatches de todos, ok? Podem cobrar.

O que acharam? Beijinhos.

Um comentário:

Letícia disse...

õhw muito legal acho bom esses posts de comprinhas nos eua legal
bjssinhos glamour teen
ahh o glamour teen ta com novidades