quinta-feira, abril 22, 2010


Algumas coisinhas

4
Gente, coisa básica, só umas observações sobre coisinhas novas no blog.
1- Agora o blog tem uma caixinha de pesquisa do Google. Você pode pesquisar o que quiser e, se tiver no blog, vai aparecer lá em cima, bem embaixo do cabeçalho.
2- Algumas fotos acabam não aparecendo na página, mas peço a vocês que tenham paciência e atualizem a página. É só apertar F5 e a página vai abrir de novo, aí as fotos aparecerão. Se mesmo assim não adiantar, aperte F5 de novo. Uma hora elas aparecem. Me desculpem mesmo o transtorno.
3- Vamos divulgar o blog, meninada! o Blog já tem um ano de criação e só algumas seguidoras!
(considero o aniversário do blog como dia 12/12, mesmo que ele tenha sido criado em março. A atividade do blog começou só em dezembro) De qualquer forma, se tiver aslguma coisa que vocês não gostem no blog, algum motivo pelo qual eu não atraio muitas seguidoras, é só falar comigo. Estou sempre disposta a ouvir sugestões e críticas, afinal, o blog não é pra mim apenas, é PRA VOCÊS. Pode enviar e-mail para papaodetagarela@yahoo.com.br ou comentar nas postagens, ok?
4- Votem na enquete ao lado! Talvez não seja possível eu usar logo essa semana o esmalte mais votado, mas pode crer que vou usar, beleza?
5- E último: Leiam todos os posts, comentem, participem. Tem muita coisa Linda e boa vindo por aí! Adoro a participação de vocês.

Beijo Grande!

4 comentários:

Lookk disse...

Oiii, legal seu blog... conheça o meu também.. já estou te seguindo..bjos

Amanda Pelúcio disse...

obrigada ein! *-* vou te linkar tambem *-*

Letícia disse...

votei flor
estou sempre ligada eim seu blog amo novidades espararei as suas
bjss

Júlia Gamboa disse...

Lii alguns posts! O esmalte roxo da Impala é lindo mesmo, mas eu nao ameei o efeito fosco naaaaao haha. Visita o meu tbmmm haha

http://byjuliagamboa.blogspot.com/

Beijos