domingo, abril 25, 2010


Esmalte Victoria's Secret: Berry Pretty

2
Amei demasiadamente esse esmalte. O Berry Pretty é uma cor bem fácil de ter, é um rosa mais forte, meio puxado pro vinho. Cobre muito bem na primeira camada, e tem um brilho lindo, parece que encheram o vidrinho de top coat. A durabilidade é a mesma com relação às marcas brazucas Risqué, Colorama e Impala.
Veja fotos do lindinho:

O que acharam? Linderésimo né?
Quando fui tirar o esmalte, peguei outros dois que achei que seriam parecidos com o Berry Pretty e fiz uma comparação, o Marilyn da Impala e o Inveja Boa da Risqué.

Inveja Boa
Berry Pretty

Marilyn




Nas duas fotos acima, Inveja Boa, Berry Pretty e Marilyn, respectivamente.
As fotos não ficaram muito boas, mas deu pra ver que o Berry Pretty é um pouco diferente dos dois. Pode parecer que não, mas na minha opinião, o Marilyn é o que mais se aproxima da cor, uma vez que o Inveja Boa é mais aberto, com mais vermelho.
Então, já sabem, né? Querem um Berry Pretty mas a grana tá curta? Vai de Marilyn, gatha!
OBS: O Marilyn é um novinho da minha coleção, aguarde post futuro com todos os meus novos esmaltes!
OBS2: Como o resultado da enquete deu empate, pintei minhas unhas de Audrey essa semana. Fiz um efeito Raema Style (joga no Google!), mas fui obrigada a tirar pela minha mãe. Uma pena, pois tinha ficado lindo.
Aguardem os próximos posts, muito esmalte vindo por aí!
Beijão,
Mariana.

2 comentários:

Lookk disse...

Se tem VS na área só posso dizer uma coisa: amoo demais, só não amo mais que meus cachorros....rss

obrigada pela visita querida
bjos

Amanda Pelúcio disse...

como assim foi obrigada a tirar por causa da sua mae? :S