quinta-feira, janeiro 28, 2010


A tal da Lichia

2
Não tem muito tempo, a Lichia era pouquíssimo conhecida aqui no Brasil. E há quem ainda desconheça. Mas, a fruta deu um boom recentemente, e muitas prateleiras em farmácias, lojas de beleza e até supermercados abrigam diversos produtos feitos com a Lichia.
Depois que notei essa presença inusitada nas prateleiras, resolvi pesquisar, e descobri que já tinha dois produtos de beleza feitos com a Lichia. Ambos da L'Acqua di Fiori, um creme hidratante e um sabonete líquido esfoliante, da linha Sorbet de Lichia. Os dois são ótimos e o creme esvaziou rapidinho.

Bem, vamos às curiosidades sobre a fruta. Também conhecida como o morango chinês, a Lichia é bem bonitinha (veja foto abaixo), e de acordo com minhas fontes, saborosa. Ela também é super-importante na hidratação do corpo, além de oferecer várias vitaminas e nutrientes, como cálcio, vitamina C, ferro, potássio, entre outros. É tonificante e antioxidante. Uma belezura, não?

E o melhor: ela é pouco calórica, então, apreciemos sem moderação. Tanto comendo, quanto utilizando os produtinhos.


Minha bibliografia:


Beijinhos!

2 comentários:

MC_Nada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MC_Nada disse...

Humm... olha só o que achei aqui: o blog da Mari-Xampu, rsrsrs.
Gostei do jeito que escreve, menina, tô aqui pra te prestigiar. Só não vou seguir seu blog de mulherzinha porque isso vai piorar mais ainda minha reputação.
Enfim... se um dia você comprar Lichia, leva lá pra escola pra eu provar. Sinceramente, nunca tinha ouvido falar a respeito dessa fruta.
Beijão!