sexta-feira, janeiro 29, 2010


Cores de verão: Azul claro e alguns testes

1
Bem, verão ainda continua, muito calor aqui no Rio (mesmo chovendo bastante), e luz faltando toda hora.

O que me resta fazer? Pintar as unhas, é óbvio. Então, esse Cores de Verão vai ser novamente sobre o assunto unhas (que pouco gosto, já deu pra reparar né? /hahah). E nada mais verão do que azul, a cor do mar, das piscinas limpas, desse céuzão ensolarado...





Azul é divinérrimo, e o Marina, da Impala, não podia ser diferente. Vamos às fotos:



Uma graça, né? Pena que é bem ralinho, então tive que passar três demãos. Me lembrou muito o mar, a piscina e o céu. Palavras-chave: SERENIDADE E TRANQUILIDADE.


Antes de pintar com o Marina, resolvi fazer uns testes com o mesmo esmalte mais o Sereia, também da Impala, já comentado aqui. Como achei os dois beeem ralinhos, e como não sou muito fã de passar três demãos, já que o esmalte fica muito grosso, fiz uns testes e olha só no que deu:


No mindinho, 2x Marina (pontinha da unha apareceu, olha só). No anelar, 2x Sereia (e a ponta do dedo apareceu de novo). No dedo médio, 1x Sereia + 1x Marina, e aí a cor ficou super parecida com o Marina, sem deixar a ponta da unha aparecer. No indicador 1x Marina + 1x Sereia, e adivinha? Igual ao Sereia e nada de ponta da unha.

Achei maravilhoso isso. Duas grandes descobertas que vou aproveitar pra não passar três demãos.

E então, o que acharam? Já, já, mais cores de verão nas unhas!

Beijinhos.

Um comentário:

Luciana disse...

Adorei a dica, comprei esses 2 esmaltes mas ainda não pintei... e eu já ia passar 3x pois sei q ele é bem ralinho!
Vou testar a mistura! bjo