sábado, dezembro 19, 2009


Adotar bichinhos!

0
Gente, quem não gosta de bichinhos fofos??
Eu adoooro, cachorrinhos e gatinhos, principalmente (não gosto de peixes e pássaros, acho muito sem-graça).
Cachorros são tudo de bom, cuti-cuti, amigos SEMPRE (não é, Lalinha?), além de serem super atenciosos e FOFOS! Gatos então, nem preciso falar. Apesar de não serem tão companheiros quanto os dogs, os gatinhos são super fofos e gostosinhos de apertar (Branquinha sabe disso), além de serem limpinhos e quietinhos.
O problema é que muita gente por aí adora esses bichinhos, mas só na casa dos outros. Enquanto isso, tem um monte de cachorros e gatos sendo abandonados a cada dia nas ruas e em locais protetores dos animais (vide SUIPA) e várias pessoas continuam comprando os animais de raça pura, etc e tal.
Nada contra os bichinhos de raça pura, mas enquanto eles estão nascendo "de propósito", outros por aí nascem todos os dias nas ruas e ficam por ali mesmo.
Por isso, vim hoje fazer um apelo. ADOTEM os animais indefesos, cuide deles, faça-os felizes! Com isso, você também vai estar ganhando, afinal, esses bichinhos também te deixarão super contente, alegre e pimpona!
Segue aí o site da SUIPA, aqui no Rio, onde vários animais são abandonados a cada dia. Se você não puder adotar um animal, pode apenas colaborar com uma pequena quantia a cada mês, para ajudar na manutenção da instituição. Entra lá e vê:
http://www.suipa.org.br/
Agora, vou mostrar umas fotinhas dos meus bebês, a Lala e a Branquinha!





Esta é a Lala, minha pitucha, uma pincher já senhora (10 anos), que só vive atrás da gente (minha chatinha).



Essa é a Branquinha, meu bebê, de 3 aninhos, que foi encontrada na rua, ainda bem pequerrucha, e foi trazida pra casa pelo meu irmão.

É isso, pessoal, espero que tenham gostado das minhas fofas (depois falo mais sobre elas) e que ajudem adotando um animalzinho fofo.

Beijinhos!

Nenhum comentário: