terça-feira, dezembro 27, 2011


Tagarela Testou: Canetas para unhas Océane Femme

0
Eu tardo mas não falho. Recebi as canetinhas da Océane há mais de um mês, mas aqui está o post. =)

A Océane lançou a Caneta Hidratante de Cutícula e a Caneta Removedora de Esmalte, que prometem deixar mais prático o nosso momento de cuidado com as unhas.


A Caneta Hidratante de Cutícula promete deixar a unha hidratada e com cara de "unha que acabou de sair do salão", segundo a própria Océane. O aplicador é em formato de pincel e para que o produto saia deve-se girar a ponta da caneta oposta ao pincel. São 3ml de produto.
O que eu achei: o produto é realmente bem prático, e a pontinha da caneta em forma de pincel é ideal pra aplicar o produto nas unhas. Porééém, até o produto resolver sair, é difícil.  Girei a pontinha da caneta zilhões de vezes, apertei a caneta, fiz de tudo, e nada do hidratante sair. Quando o hidratante saiu, passei nas unhas e achei bem prático mesmo, ele seca bem rápido. Mas eu não achei a hidratação aquele primor, sabe? Podia ser bem melhor.
Resumindo: Nota 3. O produto podia sair com mais facilidade e o creme podia hidratar melhor.



A Caneta Removedora de Esmalte foi criada para remover o excesso de esmalte das unhas que fica impregnado nos cantinhos logo depois que passamos o esmalte. Tem na sua ponta um removedor sem acetona. São 3ml de produto.
O que eu achei: o formato da ponta é ótimo pra remover o esmalte dos cantinhos sem borrar o esmalte que está nas unhas. É bem prático, e dispensa completamente o palito de laranjeira e o algodão embebido em removedor de esmalte. Gostei bastante, o removedor tira todo o esmalte que fica em excesso. Mas o cheirinho do removedor não é muito agradável.
Resumindo: Nota 5. Muito prático, útil, funciona.


Infelizmente, não tenho informações sobre preço de nenhum dos dois produtos. Então, as notas foram dadas avaliando a qualidade deles no geral, sem a relação custo-benefício. Alguém sabe o precinho???

Alguém já testou esses produtos? O que achou? Conta pra gente nos comentários!
Beijos.



Nenhum comentário: