segunda-feira, setembro 12, 2011


Voltando a falar de esmaltes...

2
Tem tanto tempo que eu não falo de unhas aqui no blog, não é? Ainda continuo gostando muito de pintar as unhas e checar as novidades do mundo esmaltístico, mas ultimamente tenho gastado menos tempo (e dinheiro também) com isso. Atualmente sou mais viciada no mundo das maquiagens.

Mas os esmaltes continuam a fazer muito sucesso por aí, e o Papo de Tagarela agora é parceiro de mais uma marca de esmaltes, a Beauty Color. O pessoal da Beauty Color me mandou duas amostrinhas de esmaltes que ainda não tive oportunidade de usar, mas pretendo em breve mostrar pra vocês as belezuras!

O fato é que a marca lançou, durante a Beauty Fair deste ano (queria muito ter ido!), sua nova coleção de esmaltes chamada Misturinha Brasileira.
São 8 cores inspiradas na mulher brasileira e sua incrível capacidade de se desdobrar em mil. Cuidar de filho, trabalhar, arrumar a casa, se preocupar com a beleza...
As cores são bonitas e bem variadas, tem desde branco até verde metálico.


Não vi nada de muito novo nas cores, mas gostei bastante do Estilo Livre, um azul bem diferente e bonito, e do Ousadia Tropical, um amarelo beeem clarinho. Quero muito testar os dois!
O preço sugerido é de R$ 2,30.

Alguém já viu os esmaltes de perto?
Se sim, o que achou? Se não, quer testar algum?

Beijos, Mari.

2 comentários:

Nathalia disse...

Ah eu gostei bastante dessa nova coleção. E estou louca pra testar o Discreto poder e Ousadia Tropical. *-*

Beijos, Nathy.

http://naahthaliaa.blogspot.com/

Emily Caroline disse...

Linda a nova coleção!