sexta-feira, julho 15, 2011


Tagarela testou: Chap Stick

5
Boa tarde pessoal, o produto que vim motrar hoje é um hidratante labial, o Chap Stick.
Antes eu usava manteiga de cacau e aqueles hidratantes da nívea, porém vinha percebendo que o hidratante da nívea deixava minha boca meio "grossa" e não hidratava coisa nenhuma! Corri encomendar o Chaps Stick pelo ebay. Até ele chegar fui usando manteiga de cacau mesmo!
Bom, o Chap Stick chegou e testei ele por algumas semanas, o resultado foi uma boca muito hidratada, lisinha.
Com ele o batom até fica melhor nos lábios! O que eu comprei é sabor Morango, mas não tem gosto de cheiro, o que para mim ganhou mais um ponto positivo, já que sempre acabo ficando enjoada com o cheiro desses produtos labiais.
Então é isso... eu to adorando o produto!
Este mês vou comprar o Carmex e quando chegar faço uma comparação dos dois, assim agente vê qual é o melhor.
Por enquanto... nota 5 super merecida para o Chapstick
Dica: para manter minha boca ainda mais hidratada, uma ou duas vezes por semana, depois do banho, faço uma esfoliação nos lábios com açúcar e passo o lip balm, assim fica ótimo.
Super Besô meninas!

5 comentários:

Mariana disse...

Nunca usei o Chap Stick, mas tenho muita vontade de experimentar. Eu uso o hidratante labial da Nivea e acho muito bom, nunca tive problemas com ele e já estou no segundo vidrinho.
Hidratante labial, lip balms e afins são ESSENCIAIS tanto no frio quanto no calor, né?
Beijos.

Unknown disse...

Estou precisando de um produto deste tipo. Aqui no nordeste apesar de ser um lugar quente também tem dias frios e secos, e mesmo bebendo muita água os meus lábios ficam ressecados e é péssimo para usar um batom assim. Dica muito boa de produto. Abraços

http://empreendedorabela.wordpress.com

Amanda A. disse...

estou louca por ele *-*

Belinha disse...

Também uso o da nívea... é muito bom! mas vale a pena testar esse!


www.clubedasmeninaspoderosas.blogspot.com

Priscila Lins disse...

Tenho um desse mas na embalagem azul. Gosto bastante, mas meu preferido ainda é o Rosebud salve :)

Bjos =*