quarta-feira, julho 27, 2011


Amarelo Lima, a cor do verão 2012

9
Hey, girls!
A primavera e o verão, infelizmente, estão se aproximando rapidamente. Em pleno inverno temos dias de sol e muito calor no Rio de Janeiro, e a tendência deste calor é aumentar com a chegada das novas estações. Para irmos nos preparando, que tal uma tendência para as próximas estações, heein??

Pois bem, esta tendência é a cor amarela, mais especificamente um tom conhecido como amarelo-lima ou simplesmente lima. A cor é amarela bem clarinha com um toque cítrico, e apareceu nas passarelas do São Paulo Fashion Week.
O lima vai estar em vestidos, blusas, shorts, pantalonas, saias longas, coletes e em muitas outras peças. Para combinar, tons neutros como bege, branco e preto. Com certeza haverá quem se arrisque no Color Blocking.

Iódice, Cori e Alexandre Hercovitch.

Ellus

Ellus

Nestas fotos, o lima está compondo o look combinado com peças em tons neutros e jeans.
O que você acha desta cor? Usaria ela no verão?
Beijos, Mari.

P.S.: Eu AMEI o vestidinho da Iódice, mas não sei se usaria a cor porque sou beeem branquela e pálida, acho que ia piorar ainda mais né?

9 comentários:

Carol Barboza disse...

Oi Mari, essas inspirações são fofíssimas, o cítrico vai vir com tudo, realmente... Mas eu sou tão branquela, que prefiro nem arriscar! haha
Beijo e ótima quarta-feira pra vc

Emily Caroline disse...

Será que vaiser esse amaerelo mesmo? Não é feio, rs beijo!

Betty Gaeta disse...

Vixe! Esta cor vem com tudo para o verão. O pior é que eu sou desta cor. Vou ficar bem esquisita se me vestir com ela, pois vou virar monocromática.
Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Thaís *-* disse...

Fofo! Ainda mais misturada com a textura da renda que fica p-e-r-f-e-i-t-o! Os looks são lindos =)

Beijinhos,
bonequinhadeluxo10.blogspot.com

Nathalia disse...

Quanta roupa linda. OMG amei. KK' Achei muito bonita, talvez se fosse o amarelão ou o verdão eu não iria gostar, mas o amarelo-lima, pooxa ameei. *-*

http://naahthaliaa.blogspot.com/

Tatiane Caetano disse...

Vai vir com força total, e adoro essa cor, gosto muito do amarelo!
Relamente é a cara do verão, né?!
Beijos lindona!

Priscila Lins disse...

Oi Mari!

Gostei do tom, e acho que não fica esquisito em peles claras! Acho que cai bem em todos os tons :)

Na comprinha da Cherry também pedi um blush da Nyx. Cada cor linda que fiquei com muita dúvida sobre qual comprar! Depois postarei! Ah, realmente precisa de cartão internacional. Paguei via paypal, mais seguro!

Bjos!!

Débora Mazetti disse...

Olá! Adorei a dica! Se a moda pegar eu uso!! rs Amei o vestido da Iódice, o casaco e a blusa da Ellus, super usável! Não são aquelas peças que a gente vê em desfile e não dá pra usar fora das passarelas! Beijos

Frescura de menina disse...

Mari que lindo aqui *-*
Nossa vou me jogar em 2012 ,
adoro ousar, mais vamos combinar que bom senso entra com 70% na hora de escolher né. Com cores cítricas corremos um risco bem maior de errar e FEIO!

Super seguindo ;)
Beijoooooos Bru :*