segunda-feira, junho 20, 2011


Adele video

8


Meninas! para quem queria ver como eu ficou a minha make inspiration da Adele, esta aqui!

Para quem não sabe, sou a nova colaboradora aqui do Papo de Tagarela, eu estou me esforçando, junto da Mari, para trazer post fresquinhos aqui para o blog.

Ao invés de fazer a make e tirar foto, resolvi filmar!
Foi meu primeiro vídeo e me diverti muito fazendo... então... desculpe qualquer coisa e espero que vocês gostem!
grande beijo, Tamires.
Adele make from Tamiressl on Vimeo.

Update> aqui estão os produtos que eu usei:
- base HD hidratante tracta
- corretivo nyx- cor beige
- base em pó studio fix mac- cor n5
- duo de sombras Ck- cor charming
- delineador em gel coastal scents
- blush em creme Vult - cor 01
- máscara Colossal Maybelline

8 comentários:

Flavinha disse...

seja bem vinda Tamires

Abeauty disse...

@flavinha, muito obrigada Flavinha!

Mariana disse...

ADOREI o vídeo Tamires!
Muito, muito legal, e tenho algumas perguntinhas!
Qual delineador em gel você usou?
No seu Colossal, foi você mesma quem deu aquela entortadinha no aplicador? O meu não é desse jeito e eu achei bem interessante, deve borrar menos.
E o seu blush vult é meio coralzinho né? Qual o n° dele, estou louca por um blush coral!

E uma sugestão: coloque os nomes dos produtos que vc usa no fim do post!

Beeijos, Mari.

Abeauty disse...

Ah que bom Má!
Usei o delineador em gel da Coastal Scents! ele é muito bom no começo, porém resseca um pouco depois com o tempo! farei resenha dele!
Sobre meu colossal... eu sempre entorto o aplicador das minhas mascaras, assim nao borro o nariz, nem o resto.
O blush Vult não é muito coralzinho nao... ele é mais rosa bege...
Eu também estou querendo um blush coral... comprei um da nyx pela internet, estou esperando chegar para ver se é bem oque eu queria!

Mariana disse...

qual foi, o Pynched?

Abeauty disse...

Isso! comprei esse pynched e o natural... se não der certo, vou acabar comprando o da mac mesmo =(

Mariana disse...

HAHAHAHA, ouvi muito bem sobre o Pynched, inclusive comentei alguma coisa sobre ele no seu blog. Sou louca por ele. Depois vc me diz onde comprou e se é confiável. Beijos.

Priscila Lins disse...

Acho lindo delineado, mas ainda não consigo fazer direitinho :( Ficou simples e linda a make!

Bjos Tamires!