sexta-feira, maio 13, 2011


Moda Inverno: Lace-Up Boots

3
Lace-Up Boots Via Marte

As Lace-Up Boots são botas com cadarço e estão super em alta para o inverno deste ano. Com inspirações em coturnos e no estilo militar, as Lace-Up Boots prometem não sair dos pés das fashionistas.
Existem Lace-Ups de vários tipos: com o cano alto, cano baixo, de salto, sem salto, em anabelas...
As botas desse tipo caem muito bem com looks no estilo militar e também ficam ótimos com florais, jeans, vestidos... É só saber combinar (ou descombinar, usando tendências diferentes que se complementam, como na foto abaixo).

Veja como dá pra combinar as botas (que parecem mais "pesadas") com vários vestidinhos e até estampas florais.
Foto: sandaliamelissa.net




Separei alguns modelos de Lace-Up Boots de marcas facílimas de encontrar. Olha que lindas!






E aí, o que você achou? Usaria esta tendência?

3 comentários:

Nayra disse...

Amo essas botinhas,sò q prefiro sem a plataforma "tanque de guerra". Tenho um par Balenciaga q tem esse estilo.

Baci de Roma

http://www.nayralaise.com

Flavinha disse...

oiee

migas, eu acho muito usável,quero todas eheheh
beijosssssss
tia Flá.

Priscila Lins disse...

Acho botas charmosérrimas, mas aqui é quase o ano todo sol que não arrisco! Acho que alguns modelos até caem bem com cadarço sim :D

Bjs e boa semana =*