terça-feira, maio 24, 2011


Desejo do dia: Duo Blush Leopar Tracta

2
Foi amor à primeira vista! O duo de blush da nova coleção da Tracta, a Les Poetiques, é uma gracinha!
Com estampa de onça, o duo vem com um blush rosa bem clarinho e um blush rosa antigo (segundo Ana do Trendy Twins), ambos com brilhinhos dourados, que podem ser usados separadamente ou misturados.



Além do Duo de Blush, a coleção conta com sombras, pó compacto (esses dois com a mesma estampa do blush!), glosses, batons e lápis para o olho e lábios.
Toda a coleção já está à venda na Loosho, mas pra minha infelicidade, o blush (que custa R$45,90) está esgotado. Pena, né?

Beijos, Mari.

2 comentários:

Lala disse...

Que lindol, Mari!!Já esta na minha wishlist!!hehehe
Quanto ao plágio q vc sofreu,isso é absurdo e precisa ser divulgado sim!!Dou o maior apoio! Já divulguei no twitter e vou divulgar no blog tbm!!Isso não pode acontecer!tomara q agora a menina se toque,né?!
bjoos:)

Priscila L . disse...

Nossa, que charme :)

Bjos!