sábado, janeiro 08, 2011


Os esmaltes do verão

2


Sol, praia, calor, piscina...
O verão é a estação preferida de muitas garotas, e os esmaltes são febre em todo o Brasil.
Então, porque não ficar bonita na estação mais querida do ano pela maioria das brasileiras?

Aqui, te mostramos as cores de esmalte que mais combinam com este verão, pra você arrasar com suas garras na estação mais quente do ano.

Cores, cores e mais cores!

Nada de nudes, branquinhos ou tons escuros. As promessas do verão são as cores, principalmente os tons pastéis. Estas são as apostas das marcas de esmalte mais conhecidas.

A Risqué, com sua coleção Pop 4 You, é uma boa escolha. Os tons que mais têm a cara do verão são: Tubinho, Pop, Twiggy e Cintura Baixa.

A Impala traz duas coleções: Floral e Tropicaliente. Enquanto a primeira aposta em tons mais delicados, como rosinhas e lilás, a coleção Tropicaliente vem com tons bem alegres e chamativos (rosa, azul, verde, amarelo...). Abuse das cores Pôr do Sol, Água Fresca e Cajá Manga.


A Colorama aposta em seus esmaltes Única Camada Aquarela Tropical, que só precisam ser passados uma vez e já ficam com uma boa cobertura. As cores são pastéis e têm a cara do verão! Aposte em todos os tons da coleção, principalmente o Violeta.

A marca Big Universo tem quatro cores pastéis bem bonitas. Acqua e Tropical são os tons must-have.



Além dessas marcas, muitas outras já lançaram suas coleções para o verão. Para não errar, escolha um dos seguintes tons, ou até uma combinação de dois deles para ficar com os pés e as mãos na moda.

-Corais (ex: Tulipa, Avon)
-Verde claro e verde água (ex: Absinto, Colorama)
-Lilás (ex: Gloss Polish, Eyeko)
-Amarelos pastéis (ex: Marshmallow, Fina Flor)
-Azuis de vários tons (ex: Abusada, Avon)

Já escolheu o seu?? Então corre, que o verão já tá aí!

Beijos,
Mari.

2 comentários:

Jaqueline Oliveira disse...

A Coleção Floral da Impala esta de parabéns. Achei linda todas as cores. Não gosto muito das "cores Restart", mas as outras são lindas!

Flavinha disse...

Oi Mariana e girls lindas e magras

então, posso meter o bedelho?ja comprei meu arsenal de verão, pq aqui é cidade pequena e acaba logo o que é legal.Em setembro comprei o Aqcua da BU.Nossa ele chama muito a atençaõ na mão, prefiro nos pés kkkk da colorama comprei o Violeta,Tropical e colonial e da Impala o cajamanga e o amor de verão kkk tinha que virar polvo pra usar tudo isso nesta encarnação.
Beijos e bom fds!!!!