terça-feira, janeiro 18, 2011


Deixando o básico de lado

3
É sempre muito lindo ter as unhas bem feitas, mas eu gosto de inovar e fazer uma arte na unha ao invés de deixar apenas uma cor básica que tá na moda.
Fazer arte na unha também está super em alta e por isso hoje eu vou mostrar pra vocês uns achados no youtube que inspiram muito a deixar as unhas mais decoradas.

Nesse primeiro vídeo a mulher ensina fazer um zebrinha com azul turquesa, achei muito lindo e decidi que vou fazer isso na próxima vez que irei fazer minahs unhas!


Nesse a mulher ensina uma decoração muito fácil de fazer e fica lindoo, eu amei também! Vale a pena visitar o canal dela, ela só faz videos ensinando esse tipo de coisa, tem uns bem loucos lá que é com água (que até tentei fazer mas virou uma meleca) e pra quem quiser aprender e conseguir fazer fica super legal!


Já esse é super menininha, da Minniee (AMO TUDO O QUE É DA DISNEY) achei um luxo! Vale a pena ver o canal dela também, tem um tutorial mais fofo que o outro!


No embalo da mesma criadora da de cima, ela fez um de melancia que adorei também, ela tem vários tutos de frutas!


E o que estão usando muito agora é a unha de meia-lua, que virou sucesso depois que a Dita Von Teese apareceu por aí com esse tipo de unha. (eu inclusive estou com meia-lua nas unhas haha)

A mulher ensina 2 jeitos de fazer a tal meia-lua, mas eu prefiro a primeira forma, apesar de as duas não serem tão fáceis assim.

E vocês, gostam de inventar moda na mãos?
Espero que os vídeos inspirem vocês!

Post: Marcelle Fernanda

3 comentários:

Mariana disse...

Oi Marcelle! Adorei o post!
Já havia feito essas unhas de melancia, inclusive postei aqui no blog, rs.
A próxima vai ser essa da Minnie, achei uma gracinha, super cute!
Beijinhos!

Amanda Dragone disse...

Mari, fiquei feliz com seu comentário no post. Saber que você também tem blusas que foram de sua mãe e que teve ideias para usá-las a partir do post.

Já em relação a esse post, adoreeei! Principalmente a unha de zebra. Só não tenho paciência pra fazer. Mas mesmo assim adoro olhar! :D

Flavinha disse...

Oi MARI

AI QUE HONRA TER VC LÁ NO BLOGUINHO,CHOREI SWAROVISKY...
EM MAIO FAÇO UM ANO DE BLOG:)

WELL... ESTA DE ZEBRA EU USARIA SIM,APESAR DE NÃO TER MAIS IDADE PRA ISSO, RSSS TODAS UNHAS LINDAS,VOU SALVAR ESTES VIDEOS AQUI NO MEU FAVORITOS CREUZA QUE SE PREZE FAZ TUDO EM CASA
BEIJOSSSSSSS!!!!