segunda-feira, dezembro 27, 2010


Oi de chegada + inspirações para o Ano Novo

3
Olá, sou a Marcelle e como a Mariana já falou sou a mais nova integrante do blog! Estou muito animada com a minha participação aqui e espero que vocês curtam bastante os numerosos posts que irei trazer para todas as leitoras!
Enfim, vamos ao trabalho que é o que interessa!

Para começar eu trouxe para vocês vários looks de cabelo para vocês se inspirarem a fazer na festa de Ano Novo.


Tranças estão super em alta e ficam lindas!
Uma opção é fazer uma trança de lado e puxar uns fios pra deixar ela meio despojadinha. Outra ideia é fazer uma trança embutida de cada lado e prender elas atrás e pra quem quiser pode continuar o penteado e fazer um coque atrás ao invés de deixar solto, como na terceira imagem.



Coques são clássicos e pra quem não está afim de se incomodar com o calor é uma grande pedida! Podem ser de lado que ficam um luxo, bem boneca como podem ser  tradicionais mesmo, mas pra quem quiser inovar eu acho muito legal o coque que a Duff fez, volume na frente e coque feito com uma trança enrolada (para fazer é simples, começe desfiando a parte da frente do cabelo para fazer esse volume, prenda todo o cabelo atrás num rabo de cavalo não muito puxado para não tirar o volume da frente, depois com o rabo de cavalo feito faça uma trança normal e depois faz um coque com ela e prende com grampos)

Para quem não tem muita habilidade com os cabelos mas mesmo assim não quer deixar ele solto faz um rabo de cavalo mesmo, mas com uns detalhes a mais que fica legal.

Um exemplo é Jennifer Aniston que deixou volume no cocuruto da cabeça e fez um rabo, bem anos 60 e bem simples de fazer também! Ou então você pode fazer um rabo normal e dá um acabamento com uma mecha de cabelo por cima do elástico, pra quem quiser mais coloca um broche de cabelo no lado como de flor, de strass...

Espero que tenham gostado!

3 comentários:

Babi Zuza disse...

Oii

Adorei as dicas..

Coques realmente são ótimos no calor .. é fácil de fazer, prático e fica lindo!

Trança eu só sei fazer a mais comum mesmo =[..

Agora com meu novo corte cabelo o rabo de cavalo fica um charme!

B-jinhos
Babi Zuza
www.babizuza.blogspot.com

Mariana disse...

Pra quem é meio ruinzinha com penteados (como eu, rs), está super em alta e fica lindo o cabelo solto e messy, meio bagunçado. Fica lindo!

marcelle. disse...

qualquer dia eu faço um tuto ensinando fazer esses tipos de trança! É super fáacil