quinta-feira, dezembro 30, 2010


Maquiagens Minerais

0

Ainda tem dúvidas qual o diferencial delas? Então vem comigo!
Bom essas maquiagens, como o próprio nome já diz são feitas a base de produtos do solo, ou seja são minerais! Com a composição orgânica, faz com que esse tipo de produto não irrite tanto a pele como as maquiagens normais, pois são livres produtos químicos como conservantes, corantes e fragrâncias além de serem livres também de talcos e óleos.
Então ela é uma boa pedida para as garotas que tem a pele mais sensível que irrita fácil com maquiagem, quem tem acnes, e também são as mais indicadas para quem está fazendo um tratamento dermatológico na pele como peeling.
Sabe quando você faz limpeza de pele e fica com o rosto bem vermelho? Então, para quem precisa trabalhar, ou tiver algum compromisso e não estiver a fim de ficar com aquela cara vermelha, pode até usar um pó mineral. Apesar de que após uma limpeza o certo é deixar o rosto limpo por algumas horas, a maquiagem mineral seria menos prejudicial quanto a uma normal. Mas ao chegar em casa limpa bem a pele, pois mesmo assim a maquiagem mineral deve ser limpa como qualquer outra.
Quer um make mais natural para o dia a dia? Mais um motivo para você usar produtos minerais! Pois deixa a pele com um ar bem mais “fresco”, mais leve. A cara do verão.

Nenhum comentário: