terça-feira, novembro 09, 2010


Unhas da Semana!

9
Olá, voltei, aparecendo uma vez na vida outra na morte, mas tudo bem. Se minha monografia, provas, o vestibular e a meleca porcaria besteira babaquice do Enem deixarem, eu juro que volto com mais frequência. SE deixarem, o que acho meio difícil. Mas só pra constar, pelo menos a partir de dezembro voltaremos à ativa para tentar melhorar o blog no mês do aniversário, ok?

\o/ Êêêê, um aninho do Papo chegaaaandooo!! \o/

Enfim, vamos ao que interessa, néam?

 Passei o Paparazzi, da Impala, nas unhas na semana passada. A cor é linda, um azul marinho cheio de microbrilhos. As unhas ficam com um visual bem glam, que lembra muito a música da Gaga de mesmo nome. haha
Na primeira foto, dá pra ver bem os brilhinhos na luz do sol, é só clicar na foto pra aumentar!!



E aí, não é lindo??

Beijos amorecas, e se preparem para o níver do blog, dia 12 de dezembro!!!
Mari.

9 comentários:

Juliana Appel disse...

Esse esmalte é lindo, e eu que adoro azul... não podia deixar de comprar.
Suas unhas tb estão de parabéns!

Bjux

Thayana Ota disse...

lindo messsssssmo! Super poderoso! amei! bjaooo

Luciana De La Vega disse...

É muito lindo!
Este eu ainda não tenho e adorei vê-lo nas tuas unhas.

http://loiradecorderosa.blogspot.com/

Alessandra, disse...

OIII eu tenho ele há algum tempo mas ainda naun usei...tá na fila....bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com

Isabela disse...

Bacana a dicaa
Adorei o blog.
Passe lá no meu e se gostar vira seguidora tb!
http://1001cosmeticos.blogspot.com
@1001cosmeticos
Bjim

Fernanda disse...

Gostei do esmalte!
To numa pegada azul ultimamente.. To amando essa cor nas unhas!
Passei ontem o Netuno da NAti, da uma conferida la no blog...

Bjs

http://etudoquestaodeestilo.wordpress.com/

Ingrid Machado disse...

Acho linda essa cor, tenho a mesma cor em um outro esmalte, mas só deus sabe la o nome dele hahahaha

Bsos

Anônimo disse...

Que lindo, amei essa coor *_*

Priscila Lins disse...

Lindo!!!

Beijos =*