terça-feira, outubro 26, 2010


Esmaltes da semana

6
Olá!
Antes de mais nada, gostaria de pedir desculpas pela grande falta de postagens recentemente. Tenho estado muito ocupada e preocupada com questões de escola, monografia, concurso, vestibular, etc, etc.
Mas deixando de desculpas e blá blá blá, vamos ao que interessa: os esmaltes da semana!!!


Semana passada resolvi usar uma cor bem alegre, pra tentar alegrar essa primavera meio chuvosa. Escolhi o Cintura Baixa, da Risqué. É um rosa beeeeeem cahamativo mesmo, quase um neon, mas sem chegar lá. Achei lindo, é um dos meus preferidos da coleção Pop 4 You. Uma pena que ele deu um montão de bolinhas. =/

Esta semana, estou usando o Azul Fosco da 5Cinco. Mesmo achando que ele está mais pra lilás que pra azul, tenho que admitir que a cor é bem mutante, e é um lilás bem fofo com um quê de azul. Não gostei muito do efeito fosco dele, então passei extra brilho.

E aí meninas, o que acharam??
Beijos,
Mari!

6 comentários:

Oficina Chic disse...

Todas cores lindas lindas!
Beijos, Gabi

Flavinha disse...

Oi Linda

então, tbm tenho esse problema com a dona Risqué, de dar bolinha sempre...um saco!

essa cor é linda e suas unhas são bapho,hein? qdo crescer qro ser igual à vc.


Bjooo fica com Deus.

Empresarias disse...

oi flor , apesar dos pesar as unhas estão lindas :) esse 5cinco eu nunca vi , mais axei bunito :0 odeio FOSCO o esmalte chato de passr :( ou sou eu que num sei neh , rsrsr

bjão , otimo fds .
http://garotablack.blogspot.com/

Bárbara Silvéria disse...

Muito lindo esse da 5cinco, pena q aki na minha cidade ñ venda, mas tbm axei mais pra lilás q pra azul... Bom FDS... e dah uma passadinha lah no bonitinha e cia tbm... bjs

Priscila Lins disse...

Lindões!!! Suas unhas são lindas!

Beijos =*

Anônimo disse...

Amei!!

As suas dicas são ótimas....
Beijos