domingo, setembro 05, 2010


Nail Art

0
Olá minhas gatas.
O que vocês acham da Nail Art?
Nail Art é aquela técnica de desenhos nas unhas, que era há alguns anos uma tendência fortissima e hoje volta com toda a força e criatividade.
Eu particularmente adooooro, até bem pouco tempo atrás eu usava sempre, cada semana um desenho mais lindo e diferente que o outro, então dei um tempo, já que a EPSJV(FIOCRUZ) consome até meus momentos de fazer as unhas.
E quando digo que a Nail Art volta hoje, não digo que ela tenha desaparecido, apenas não apresentava mais aquele frisson inicial.

A novidade que eu vejo hoje, e que não tinha quando eu costumava usar a Nail Art são os carimbos, que facilitam muito a vida de pessoas inábeis(como eu)para qualquer tipo de desenho ainda mais nas unhas.

Nenhum comentário: