segunda-feira, agosto 02, 2010


Unhas da Semana: Audrey e Matt Plus + Selos!

9
Olá, amores!
Antes de mais nada, gostaria de agradecer imensamente ao carinho de vocês, a todos os comentários, sugestões, dicas, ideias e o carinho pelo twitter. Muito obrigada mesmo! Sem vocês este blog não seria nada. Não falo só por mim, mas pela Ana e pela Brenda também, ok?

Agora, indo ao que interessa... UNHAS DA SEMANA!!!
Esta semana passei duas camadas de Audrey, da Impala (adoro, já usei umas três vezes). Para não mostrar mais do mesmo, afinal, já mostrei este esmalte aqui, resolvi passar o Matt Plus, meu novo queridinho da BU por cima. Querem ver como ficou?
Ficou assim (e eu adorei):

Gostei muito, e minha próxima ideia para usar o Audrey é essa:

                                          
Um Raema Style com o Audrey + Sereia, o que acham? Peguei do Flickr da Raema, e ela não usou estes dois esmaltes, mas são bem parecidos com o Audrey e o Sereia, né?

Agora, os selinhos!
O primeiro, enviado pelas meninas do Com que Unha eu Vou, é este:
Obrigada meninas!

O segundo, novamente pela Luciana do Loira de Cor de Rosa, uma fofa! Obrigada!

                                    

Preciso falar dez coisas sobre mim e indicar quinze blogs.
Dez coisas sobre mim:
1- Amo gatos
2- Meu sonho é ter um Golden Retriever!
3- Adoro ficar no laboratório trabalhando, haha.
4- Como muita besteira e sou magra mesmo assim (sorte, espero que seja eterna)
5- Sou bem faladeira (dá pra perceber pelo título do blog)
6- Quando acho graça de alguma coisa, rio horrores (o que me gerou apelido de hiena)
7- Sou do Rio de Janeiro (pra quem não sabe)
8- Acho lindo salto alto, mas dá uma preguiça de usar...
9- Pique (da Espanha) é lindo!!!!!!! hahaah
10- Assisto Pânico na TV (tô nem aí se é bobo)

Quinze blogs (deu trabalho pra escolher):
Like a Nail, da Daniela
Esmaltólatras Assumidas, com grande equipe
Arrumando Moda, da Letícia
Frufru de Menina, da Thayana Ota
Loira de Cor de Rosa (o primeiro selo)
Com que Unha eu Vou (o segundo selo)
Gente só escolhi doze, fiquei sem ideias. Peguem os dois selos, ok, meninas?

Beijão,
Mari.

9 comentários:

Daysinha Lima disse...

Flor primeiramente bom dia e ótima semana.

Que combinação linda de esmaltes.

E muito obrigada pelo selinho.

Beijinhoss

Thayana Ota disse...

Esse esmalte é muito lindo!!E muito obrigada pelo selinho florzinha! Ameiiiii!!!! bjo graaande

Akakia RJ disse...

Olá Amiga, tudo bem?
Amei a cor do esmalte e esses selinhos são mesmo muito divos =)
Você tá sabendo da promoção de Dia dos Pais que tá rolando no blog da AkakiaRJ? É legal porque, além de garantir o presente do seu pai, você ainda garante um kit pra você também! Dá uma passadinha lá pra saber mais =)
http://bit.ly/bCGn7q

Beijos!

Myrella Vas disse...

Marii amor, adorei a combinação *-*
ficou linda linda, ainda nem tenho o audrey :/



aaaaaaaaa tu semrpe lembrando de mim nos selinhos né?! *------* obrigada flor :*
voltei pra ficar agora (: tava meio sumidinha

Dessa :) disse...

Oi Ma!
Em primeeeiro lugar,obrigadaaa pelo selinho ;DD
heheh,já tinha visto essa combinação do Audrey+Sereia.Super legal.
Temos algo em comum hahahhaeu também amo gatos
e meu sonho é ter um Golden Retriever!Você trabalha em que?

beeeijos

Luciana De La Vega disse...

São bem parecidos sim e ficou uma graça!

http://loiradecorderosa.blogspot.com/

Arrumando Moda . disse...

Oi Flor, muito obrigada pelo selinho !
Amei o esmalte verde que está só em uma unha !
E os outros são muito parecidos mesmo ..
Beeeeijo!

Priscila - TangerinaComPitanga disse...

Obrigaaada pelos selinhos, em breve posto!

Se fizer a combinação Audrey + Sereia posta aqui, hein? =))

Bjs =*

Amanda Mello ~ disse...

Ameeeeeei o esmalte