domingo, agosto 22, 2010


Enquete

1
Olá meninas,
Hoje não venho falar de novidades ,nem dar dicas. Venho fazer uma proposta! Uma enquete.Ela vai obedecer a algumas perguntinhas:
1- Quantos esmaltes você tem?
2- Qual sua marca preferida?
3- Quais cores preferidas?
4-Qual a marca que você não suporta?
5-Quais cores você não suporta?
6- Você usa amolecedor de cutículas?


Ai vão as minhas respostas:
1-45 esmaltes(pouquinho,né)
2-Colorama e Hits
3-Gosto muito dos tons de roxo e sou fanática por vermelhões
4-Não há marca que eu não suporte, mas não gosto muito da Ludorama
5-Não suporto aqueles branquinhos insossos
6- Nem uso, na verdade eu nem preciso tirar cutícula pois elas são beeeeem fininhas



COMEEEEEEEEEEEEENTEM!!!!

Beeeeijos

Um comentário:

Carla Pinheiro disse...

Quero participar...

01. tenho uns 30
02. impala impala impala
03. preto, vermelho e agora o café creme
04. não sei, a que menos uso é a risqué
05. acho que os nudes... não consigo gostar
06. uso e adoro.

adorei meninas.

beijo grande