quarta-feira, agosto 11, 2010


Batom verde, você usaria?

6
Olá!
Vim mostrar hoje pra vocês algo que bombou nas passarelas nesta estação, tanto aqui no Brasil como no exterior: batom colorido.
Mas não é colorido rosa, vermelho ou laranjinha. É batom verde, azul, roxo, até preto.





E aí, vocês usariam ou acham que é só pra impressionar nos desfiles e nas fotos?
Eu acho muito ousado, mas se for numa festa à fantasia, eu usaria.

Beijão,
Mari.

6 comentários:

Natália Sena; Roberta Calabrich disse...

Não, simplesmente NÃO. Pode tá na moda que for, batom verde é demais.

meu-estilo-de-ser.blogspot.com

Thayana Ota disse...

kkkkkkkkkk...podem me chamar de louca, mas estou começando a me simpatizar, sabia? pq não ousar mais um pouquinho...acho que se virasse moda eu usaria o azul, verde e o roxo sem problemas...mas como ainda não é assim uma tendencia, não vou sair pela rua usando para me tacar pedra ne? kkkkk....mas to achando legal! bjinho

Nara disse...

na passarela tudo bem, mas fora dela NUNCA!
beijo
http://rosinarab.blospot.com

Luxo de Pink disse...

Fca lindooo em editoriais, etc, mas eu nao usaria nao...rs

Bjinhosss

Carla Pinheiro disse...

Dá não né?

Beijos

Flavinha disse...

Mariana

Assim, eu nem tenho mais idade pra ousar, que dirá num batom verde no meu beiço hahaha
Acho que essa moda é só pra causar nas passarelas mesmo
TENHO POST NOVO NO GROSELHA

beijinhos
Tia Flávia