sábado, julho 10, 2010


Sorteio Esmaltes Neon Passe Nati!

9
Olá pessoal!
Estou muito feliz em começar agora o 1° sorteio do Papo de Tagarela!
Este sorteio é em parceria com a Passe Nati, e os esmaltes a que você vai concorrer são esses:

Já falei sobre esse esmaltes aqui no blog, e as meninas que seguem já sabem como eles são lindos! Eles virão dentro de uma caixinha liiinda, tá?

Para participar é muito fácil, é so seguir estas regras:
1- Ser SEGUIDORA DO BLOG
2- Residir no Brasil (quem for das gringas, vai pagar o frete, ok?)
3- Se tiver Twitter, seguir @marigsaraujo
4- Preencher o formulário lá embaixo
5- Quem divulgar no blog e/ou no twitter tem direito a se inscrever mais uma vez ou duas vezes, se divulgar nos dois. É só deixar o link das divulgações no formulário, ok?
6- Quem se inscrever mais de uma vez sem ter divulgado, quem não for seguidor do blog, quem tiver Twitter e não seguir o nosso Twitter, será DESCLASSIFICADO e vai pra Listinha Negra do blog.

O sorteio começa hoje (10/07) e vai até o dia 14 de agosto (14/08), às 20:00 h. Então, temos muito tempo pra participar, né meninas? O resultado sai no dia 15 de agosto (15/08) e o sorteio será feito através do random.org

Participem, divulguem e cruzem os dedos!



Beijão,
Mari!

UPDATE: a gata que ganhar os esmaltes vai ganhar também os lenços removedores de esmalte Océane! Boa sorte!

9 comentários:

***Esmaltólatras Assumidas*** disse...

Oi Mari! Sei qual é,ela está tbm na minha lista de palaquinhas q quero comprar.
Obrigada por avisar do sorteio, já vou me increver.
Bjus***

Bruna - A Bonitinha! disse...

Oi flor!! Êbaa sorteio amo!!!

Beijooosss!! As cores estão lindas!!

Mais que vaidosas disse...

Eeeeeeeeeba! kkkk, beijos.

Daysinha Lima...Delirios disse...

Já estou participando
Flor.

xero e gosto muito do seu Blog

lilitis disse...

Particpando

Lilian Hatori Colella

Babi Zuza disse...

oii,.. estou participando!!

Vi o blog de vcs no blog Mais que bonitas..

Passem lá no blog tb.. se puderem dar uma forcinha me seguindo!!

B-jinhos
Babi Zuza
www.babizuza.blogspot.com

Professora Preciliana disse...

Estou participando, mas estou com medo de não ter divulgado corretamente... Ai, ai!!!
Se puderem dêem uma conferidinha no meu Twitter: http://twitter.com/Preciliana

Bejios!

LôH Nx Zero disse...

Estou participando *-*

Maisa S. M. disse...

Participando!