domingo, julho 25, 2010


Meia Calça

6


E ai gatas?
Bem, hoje eu vou falar um pouco de uma das minhas paixões...A meia-calça!
Minha mãe sempre usou meia-calça, e eu achava ela tão elegante, que sempre perturbava ela pra comprar várias pra mim. Mas ai teve um tempo em que as meias estavam em baixa, e eu nem usei muito,porque parecia não haver contexto pra usar os dois modelos básicos( e eu só conhecia eles):a meia branca e a cor da pele.
Graças a Deus, hoje há de tudo quanto é modelo, textura e cor! *-*
Eu, particularmente, adoooro as de cor mais escura, preta, roxa, vermelha e cinza também.
Os fios das meias oscilam entre 15 e 80, e conforme aumenta o número do fio mais grossa é a meia.



Agora umas dicas:
Se voce tem pernas grossas, procure evitar as meias mais detalhadas e com desenhos;
Já se sua perna é fina, pode abusar das estampas;
Apesar das meias fio 80 serem as mais lindas, evite-as em ocasiões em que não estiver frio;
Não combine (se voce não tiver carão suficiente)meias detalhadas com roupas estampadas, para meias estampadas use um look mais sóbrio com cores escuras e um leve quadriculado;



6 comentários:

Luxo de Pink disse...

Tb adoooro meia-calça!!! Meu único problema com elas sao as q apertam demais na cintura e sao mto desconfortaveis!

Bjinhosss

Megarobertinha disse...

De um tempo pra cá eu passei a aamaar meia-calça,só que eu nunca usei meias estampadas e prefiro as pretas e de fios mais grossos.Mas um dia qlqr eu resolco comprar uma meia dessase sair desfilando por ai hahahah
beeijos

Rainha Negra disse...

Meu sonho é uma quadriculada vermelha!!Tem uma perto do meu colegio que eu fico namorando seeeempre do onibus, mas a preguiça de descer e comprar...

Anônimo disse...

Os looks estão lindos!!! A meia da up do visu!!!

Beijos flor!

Amanda Dragone disse...

Minha cidade é quente, a meia calça acaba indo no lugar da calça jeans, aqui eu ainda acho meio estranho. Mas quando fui para Curitiba, usei o tempo todo, inclusive embaixo da calça para esquentar, como com saia e short, simplesmente adorei!!!!

Poxa Mari, qual o tipo de erro que dá no meu blog em seu computador? Me explica direitinho que eu tento ver algum problema aqui no meu codigo. =/

Beijinhos

Paula - Blog TodaBeleza disse...

Oi meninas, adorei o blog de vcs :)
Cheguei até aqui pq vcs linkaram a última imagem do post lá do meu blog, o TodaBeleza. Não é por nada, mas qdo pegarem imagens de lá, por favor citem a fonte, ok?

Bjs,
Paula