domingo, julho 04, 2010


Cirurgia Plástica

2

E ai minhas gatas?

Bem, hoje eu tava vendo o programa da Eliana( que não é lá grande coisa, não sei quem imita quem, ela a Ana Hickman ou vice versa) e ela tava falando de cirurgia plástica e um tal de Visagismo(que é numa explicação muito fulera, o que uma pessoa diz atraves dos elementos do seu visual).

Botóx é uma parada bizarra, tive a certeza disso com a minha professora de Bacteriologia.Ele gera uma paralisia flácida leve devido a toxina botulíca.
Mas isso ainda não deve ser necessário para nós, certo? Além do mais a Natura e a Avon tem o Chornos e Renew, que se usados desde da idade mínima, 25-30 anos diminui bastante a necessidade do Botóx.

As diversas lipos são, muitas vezes, o desejo de muitas. Tirar uma gordurinha daqui, dali.Dar uma remoldurada na silhueta.Mas não dura muito se a alimentação não mudar e não tiver malhação,nem pelo menos caminhadas.

O mais bizarro são as cirurgias que dão errado. Deve ser uma frustração. A pessoa vai fazer a dita da cirurgia para ficar mais bonita, para elevar sua alto estima e acaba bizarramente estranha, o completo avesso do desejado.

E o Silicone?Deste eu sou partidária!Se tudo der certo eu porei nas nádegas.Mas como sabemos o top é a turbinagem dos seios. Quero saber a opinião de voces:que plasticas fariam e por que?COMENTEM!!




Até a próxima...

2 comentários:

Betty Gaeta disse...

Não se deve exagerar em nada na vida, nem em plásticas, nem em bottox, ou qqer outra coisa, pois o exagero é que dá errado.
Bjkas e uma ótima semana para vc.

Megarobertinha disse...

Oiie flor
assim,na minha opinião,não sou contra qm faz algum tipo de plástica,desde q ela não seja exagerada e seja feita com um profissional..
achoo que eu não mudariia nada nãão heheh,não soou perfeita,claro,mas nem entraria nessa de cirurgiias..
beeijoos

http://aloucadosesmaltes.blogspot.com/