sábado, junho 05, 2010


Semana dos namorados: Esmaltes!

4
Olá, meninas!
Todas as meninas que têm namorado já estão se programando para o dia. Já pensaram em presente, roupa, um lugar legal pra ir??? Não?? Então deixa que a gente vai ajudar vocês!!!

Hoje vamos falar dos esmaltes que combinam com o dia, afinal, não podemos esquecer nossa grande paixão que são os esmaltes.

Pra mim, rosa é a cor mais fofinha pra usar no dia 12, pois é a cor do amor, além de ser a cor preferida de muitas garotas por aí. Podemos usar vários tons de rosa, que são super-fáceis de achar nas lojas e farmácias.

Rosa clarinho: Pra quem não gosta de ousar muito nas cores, o rosa claro é sempre uma ótima opção. Indico o Gatinha, da Impala, e o Renda Charmosa, da Risqué.
Rosa médio: São aqueles tons nem tão chamativos, nem tão claros. Momento Penélope, da Risqué, e Pink, da Impala, são perfeitos!
Rosa choque: É lindo para aquelas que gostam de cores mais chamativas. Existem muitas opções por aí. Gosto do Inveja Boa, da Risqué, Brisas, da Impala, e Pink Vigarista, da Risqué.
Rosa antigo: Uma graça para aquelas que são fãs do rosa médio. Gosto muito do Rosa Antigo, da Colorama, e do Armadilha Rosa, da Risqué.
Rosa Fluor: Esse é para aquelas que ousam mesmo! Acho lindo o Shock, da Impala, e o Pink, da Big Universo.

1- Pink, Impala
2- Puro Glamour, Colorama
3- Brisas, Impala
4- Rosa Chiclete, Colorama
5- Quinta Avenida, Colorama
6- Gatinha, Impala


1- Pink Star, Avon
2- Rosa Pitanga, Risqué
3- Pink Fluor, Risqué
4- Porto Seguro, Dote
5- Pop Rose, Risqué
6- Pace, Argento

Imagens de http://mdemulher.abril.com.br/beleza/reportagem/maos-e-pes/esmalte-rosa-tendencia-revista-ana-maria-536027.shtml


Os vermelhos também são lindos para aquelas mais ousadas, e fazem a cabeça de muitas mulheres, além ser a cor da paixão e da sedução. Combina muito com a data. Indico toda a coleção dos Sete Vermelhos Capitais, da Risqué.


Outra opção são os esmaltes branquinhos e a francesinha, que é um charme, não acham?
Também são uma graça as nail arts de flores e coraçõezinhos.


Vale lembrar que essas são apenas sugestões de cores legais para se usar. Se estiver com vontade de usar um verde, ou um laranja, vá em frente! Vai ficar lindo!

E então, que cor você vai usar no dia 12? Gostou das sugestões?

Beijo, Mari.

4 comentários:

Priscila Lins disse...

Olá meninas!

Adorei as dicas! Destes que citaram tenho só o Rosa chiclete =)
Acho que no dia 12 vou usar o Zazá da Impala, um lilas lindo e discreto que meu namorado gosta!

Beijocas =*

Priscila Lins disse...

Ah, adorei o layout novo!

Brenda Oliveira disse...

Pretendo usar um meio termo do rosa e do vermelho... provavelmente vai ser algum da coleção muito luxo da impala... mas ainda estou em dúvida.. talvez o boneca de luxo ou o saia justa :)

Amanda Pelúcio disse...

eu qro todoooos *-* QQ. rosa sao meus esmaltes preferidos *-*